Letras Web

Atual “Rebelde” pede desculpas por afirmar que odeia músicas do RBD

Declaração não pegou nada bem para o ator.

Por Rodrigo Duarte
26/05/2021 às 12:13
publicado em Notícias

Parece que um dos atores escalados para o reboot da novela “Rebelde”, que está sendo produzido para a Netflix, começou sua relação com os fãs com o pé esquerdo. Sergio Mayer Mori teve que pedir desculpas depois de afirmar que odiava as músicas do RBD, banda da novela que acabou se tonando um dos maiores sucessos do mundo da música real na América Latina.

Atual “Rebelde” pede desculpas por afirmar que odeia músicas do RBD

Depois da afirmação, os fãs iniciaram um movimento nas redes sociais pedindo para retirar o ator do elenco antes da estreia definitiva da novela. Até mesmo ex-integrantes da versão original acabaram opinando sobre o caso, como Christian Chávez, que disse que era triste ele falar que “odeia algo que tanto amamos”.

Depois de muita polêmica nas redes socais, o ator utilizou os seus perfis para falar sobre o assunto e pedir desculpas:

“Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, escreveu o ator.

Atual “Rebelde” pedes desculpas por afirmar que odeia músicas do RBD

O ator também afirmou o seguinte: “Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão.”

A afirmação original foi feita durante uma live feita na sua página do Instagram. Enquanto ele falava sobre alguns projetos pessoais, o ator falou:

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Últimas notícias

As mais acessadas