Letras Web

Astro de K-Pop é preso em escândalo sexual

Cantor Jung Joon Young compartilhava vídeos de mulheres sem o consentimento das mesmas.

Por Rodrigo Duarte
22/03/2019 às 16:14
publicado em Notícias

Um dos principais nomes do K-pop, o cantor Jung Joon Young, foi preso essa semana na Coreia do Sul. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o astro foi preso devido a acusação de envolvimento em um grande escândalo sexual.

Astro de K-Pop é preso em escândalo sexual

Segundo a investigação que foi feita sobre o caso, o cantor seria acusado de compartilhar vídeos explícitos de mulheres, que foram filmadas sem o seu conhecimento e consentimento. A rede CNN afirmou que o astro se apresentou para uma corte de Seul e confessou o crime, além de ter pedido desculpas para as mulheres.

O astro utilizava smartphones para gravar secretamente suas relações intimas com mulheres. Jung admitiu que o crime é imperdoável: "Eu admito todas as acusações contra mim. Eu não contestarei as alegações trazidas pela agência de investigação e eu humildemente aceitarei a decisão da corte. Eu abaixo minha cabeça em desculpas às mulheres que foram vítimas das minhas ações".

Outro caso

Astro de K-Pop é preso em escândalo sexual

Este não é o primeiro nome do K-pop que acabou se envolvendo em acusações e escândalos sexuais. Recentemente, Seungri, que pertence ao grupo BigBang, também acabou sendo acusado por um crime que envolve relacionamentos sexuais. Mas, no caso de Seungri, ele seria o intermediário entre empresários estrangeiros e prostitutas.

Seu objetivo seria o de recolher investimentos para os seus negócios, de acordo com alguns veículos da mídia. Além de negar essas acusações, Seungri declarou que está deixando a indústria do entretenimento.

"Eu simplesmente não posso suportar causar mais danos às pessoas ao meu redor, sendo odiado e criticado pelo público e sendo tratado como inimigo da nação durante a investigação", disse o artista.

Últimas notícias

As mais acessadas