Letras Web

Assista agora ao novo clipe de Justin Timberlake

Vídeo “Not A Bad Thing” foi divulgado nesta quinta-feira.

Por Rodrigo Duarte
20/03/2014 às 23:06
publicado em Notícias

Saiu o mais novo clipe do músico Justin Timberlake. O vídeo da canção “Not A Bad Thing” foi liberado nesta quinta-feira, dia 20 de março. Nos Estados Unidos o clipe estreou diretamente no site da apresentadora Ellen Degeneres, que fechou uma parceria com o músico e que recentemente pode ser vista apresentando a cerimônia do Oscar.

Assista agora ao novo clipe de Justin Timberlake

Justin teve a ideia para este clipe quando soube da história real de um cara que acabou pedindo a sua namorada em casamento dentro de um trem ao som justamente da música “Not A Bad Thing”. Mas um fato curioso é que a equipe de produção do vídeo e do cantor não conseguiram entrar em contato com o casal, então o clipe acabou se tornando uma campanha para encontra-los.

Juntamente com a busca pelo casal, o vídeo também mescla com depoimentos apaixonados de casais falando de amor.

Esta canção faz parte do mais recente álbum de Justin Timberlake, chamado "The 20/20 Experience - 2 of 2".

Confira o clipe:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Recordista em Lisboa

Justin Timberlake parece continuar fazendo muito sucesso pelos locais onde passa. Depois de uma turnê mundial com quase todos os shows esgotados, o músico também vai se apresentar para uma grande plateia nos próximos meses quando acontecer o Rock in Rio edição Lisboa 2014.

De acordo com as informações que foram divulgadas por Roberto Medina e sua equipe, o dia no qual se apresenta Timberlake é o que está sendo mais vendido, e de acordo com uma pesquisa feita recentemente nas redes sociais do evento, o norte-americano é a atração mais procurada do evento. 

Últimas notícias

As mais acessadas