Letras Web

Ariana Grande rejeita título de honra inglês

Distinção foi oferecida pela Rainha da Inglaterra!

Por Rodrigo Duarte
01/01/2019 às 21:29
publicado em Notícias

Ariana Grande encerrou o ano de 2018 e está começando o ano de 2019 com uma polêmica. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional que cobre o mundo das celebridades, recentemente a cantora teria tido a chance de receber um título de honra inglês.

Ariana Grande rejeita título de honra inglês

O chamado “Damehood” é oferecido pela própria Rainha Elizabeth. O motivo do título teria sido as ações que a cantora acabou protagonizando em relação às vítimas do atentado em Manchester, que aconteceu no ano de 2017 ao final do seu show.

Mas a artista teria recusado o título, de acordo com o jornal The Sun. Mas Ariana acabou se utilizando de uma boa justificativa para não receber a distinção. Ariana pensou na reação das pessoas que foram afetadas pelo incidente para tomar essa decisão.

"Ela temia que alguns dos atingidos [pelo atentado] pudessem ver isso como insensível. O comitê escreveu para ela, mas ela educadamente disse não", contou uma fonte ao jornal. "Ela ficou bastante comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo pata aceitar", acrescentou mais uma pessoa próxima à cantora.

Ariana Grande rejeita título de honra inglês

O jornal também afirmou que a mãe de uma das vitimas que estavam entre os 22 mortos do atentado elogiou a decisão da artista. "É um lindo gesto. Ela está certa, talvez, ainda seja cedo demais. Ela é adorável, e nunca faria nada para nos machucar", explicou.

A cantora não poupou esforços depois do atentado, visitando os fãs feridos diretamente nos hospitais e também organizando um evento beneficente duas semanas após o ocorrido, com a intenção de arrecadar fundos para ajudar as famílias que estavam de luto pela perda dos seus entes queridos e também para ajudar no tratamento dos feridos.

Últimas notícias

As mais acessadas