Letras Web

Ariana Grande imita cabelo de personagem de Star Wars

A cantora postou uma foto no seu Instagram com cabelo imitando a personagem Leia.

Por Rodrigo Duarte
12/09/2014 às 12:07
publicado em Notícias

A cantora Ariana Grande resolveu fazer uma espécie de cosplay de uma das personagens mais famosas e importantes da história do cinema de ficção científica de todos os tempos. Durante sua passagem pelo Japão a cantora postou no seu instagram em selfie onde aparece com um penteado parecido com o da personagem Leia, de Star Wars.

Ariana Grande imita cabelo de personagem de Star Wars

Atualmente a cantora está passando pelo Japão em uma turnê de divulgação do seu álbum de estúdio, chamado “My Everything”. A cantora aproveitou uma pausa nos shows e na maratona de participação em programas de televisão locais para fazer alguns testes no seu cabelo.

“‘Vibe’ da Princesa Leia no meu dia de folga no Japão (e eu não estou chupando meu dedão)”, escreveu a cantora em sua conta no Instagram ao postar a foto abaixo.

Namoro

Ariana Grande acabou sendo flagrada por uma câmera de bastidores durante a entrega da última edição do prêmio de música VMA de mãos dadas com Big Sean. Até o momento ninguém sabia se aquilo era apenas uma demonstração de amizade ou se representava um relacionamento mais sério.

Ariana Grande imita cabelo de personagem de Star Wars

Mas de acordo com algumas informações que foram divulgadas pela imprensa especializada em cobrir a vida das celebridades o casal realmente está namorando sério. Uma fonte próxima do casal afirmou para a revista US Weekly que o Sean acabou convidando Ariana Grande para ir ao cinema um dia, e que a partir de então o namoro se desenrolou rapidamente.

A fonte revela também que os dois estão muito mais felizes do que em seus relacionamentos anteriores. 

Últimas notícias

As mais acessadas