Letras Web

Ariana Grande fala que noivado com Pete Davidson foi “uma distração perfeita”

Cantora também desabafou sobre outros temas polêmicos e impactantes da sua vida.

Por Rodrigo Duarte
11/07/2019 às 11:56
publicado em Notícias

A cantora Ariana Grande concedeu uma entrevista reveladora para a mais recente edição da revista Vogue. A artista falou abertamente sobre diversos temas, incluindo alguns acontecimentos marcantes da vida dela, como a tragédia de Manchester, a morte do ex-namorado Mac Miller e também seu noivado relâmpago com o comediante Pete Davidson.

Ariana Grande fala que noivado com Pete Davidson foi “uma distração perfeita”

Sobre seu noivado, Ariana definiu o momento como “uma distração perfeita” e algo “altamente irreal”. A cantora afirmou que amou o seu companheiro, mas que sequer conhecia ele. “Eu sou como uma criança quando se trata da vida real e dessa velha alma", disse ela. "Eu ainda não confio em mim mesma nas coisas da vida."

Ariana também revelou que um dos momentos mais emocionantes da sua carreira foi tocar no festival de música Coachella, especialmente porque o momento fez com que ela lembrasse bastante do ex-namorado Mac Miller, que morreu recentemente. Sobre o assunto ela escreveu o seguinte:

"Eu nunca achei que iria ao Coachella, falou. "Eu sempre fui uma pessoa que nunca foi para festivais e nunca saiu e se divertiu dessa forma. Mas, a primeira vez que eu fui, foi para ver o Malcolm se apresentando, e foi uma experiência incrível. Eu fui no ano seguinte novamente, e associei... fortemente [a ele]... foi muito difícil processar tudo que aconteceu em um período tão curto de tempo."

Ariana Grande fala que noivado com Pete Davidson foi “uma distração perfeita”

A cantor também explicou os motivos que levaram ela definir este relacionamento como tóxico, em um post feito no ano passado. "As pessoas não enxergam o que realmente aconteceu, então, elas falam sobre coisas que elas acham que aconteceram. Elas não viram os anos de trabalho, de luta e de tentativas, ou de amor e de exaustão", disse ela. "Você não tem ideia de quantas vezes eu o alertei que isso iria acontecer e batalhei nessa luta por tantos anos da nossa amizade e da nossa relação", continuou.

"De forma alguma o que tivemos foi perfeito, mas, p*rra... ele foi a melhor pessoa do mundo, e não merecia ter os demônios que tinha. Eu fui a cola por tanto tempo, mas fui me tornando menos e menos grudenta. Os pedaços apenas começaram a se soltar", acrescentou Ariana.

Últimas notícias

As mais acessadas