Letras Web

Ariana Grande entra no disputado mercado de beleza

A marca se chamará “R.E.M. Beauty” e deve entrar nas lojas em breve.

Por Rodrigo Duarte
10/09/2021 às 19:54
publicado em Notícias

Ariana Grande é mais um grande nome da música internacional que decide expandir os seus negócios e entrar para o disputado mercado de beleza. De acordo com as informações confirmadas pela própria, a sua marca deve começar a ser vendida em breve e se chamará “R.E.M. Beauty”. A revelação foi feita durante uma entrevista concedida pela cantora para a revista Allure.

Ariana Grande entra no disputado mercado de beleza

Com isso, Ariana Grande passa a ser concorrente de outros nomes de peso da música pop, como Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras. Todas têm suas próprias marcas de maquiagem. Mas, quando questionada sobre o assunto, ela afirma que não existe espaço para rivalidade entre elas.

“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela.

Ariana Grande entra no disputado mercado de beleza

Sobre os produtos, a cantora afirmou apenas que a sua linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos desenhos. Ela disse que se envolveu diretamente na criação dos itens que serão vendidos, e que acabou se mostrando muito exigente com o processo de uma forma geral.

A cantora falou ainda do seu visual. Mesmo sendo nova, ela afirmou que grande parte da inspiração para os seus looks acaba vindo das décadas passadas. “Eu sempre meio que gravitei em torno dos anos 50, 60 e 70 por referências de glamour”, disse Grande. “Eu sempre me imaginei em um período de tempo diferente. Eu sempre quis usar aquela maquiagem, usar aquele cabelo, usar aquelas roupas, ser aqueles artistas”, completou.

Últimas notícias

As mais acessadas