Letras Web

Ariana Grande cancela todos Meet & Greets de turnê pela europa

Cantora afirma que precisa preservar sua voz e sua saúde mental.

Por Rodrigo Duarte
03/09/2019 às 16:42
publicado em Notícias

A cantora Ariana Grande e sua equipe confirmaram uma informação que deve desagradar os fãs europeus que compraram ingressos para interagir pessoalmente com ela. De acordo com o comunicado, a cantora está cancelando todos os seus Meet & Greets da atual turnê que ela está fazendo pelo Velho Continente, chamada “Sweetener Tour”.

Ariana Grande cancela todos Meet & Greets de turnê pela europa

A turnê que a cantora está fazendo é bastante extensa, uma vez que ela praticamente está na estrada desde o mês de março e deve seguir até a segunda quinzena de dezembro. Além dos encontros presenciais com os fãs, que geralmente custam muito mais caro do que o valor do ingresso, a cantora também cancelou a passagem de som que também podia ser acompanhada por quem comprasse determinados tipos de ingressos.

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada para preservar a voz e a saúde mental da cantora e veio após Ariana já ter cancelado o Meet & Greet do show em Antuérpia, na Bélgica, por ter sofrido com ataques de pânico e ansiedade.

Ariana Grande cancela todos Meet & Greets de turnê pela europa

A cantora assinou um e-mail que foi encaminhado para todos os fãs que compraram pacotes de Meet & Greet. Na mensagem, ela afirma que nos últimos tempos a ansiedade e a depressão estavam em alta. Na carta, Ariana afirma que tem feito de tudo para tentar seguir em frente e mascarar o problema, mas que no dia em que o primeiro cancelamento foi feito tinha sido “mais difícil”.

“Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer a passagem de sou ou o meet and greet hoje e preservar energia para o show. Não quero apressar nosso tempo juntos ou parecer instável. Gosto de passar um tempo real com vocês e não poderei estar presente ou dar o melhor de mim hoje”, escreveu a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas