Letras Web

Apresentação de Travis Scott no BMA 2022 teria sido exigência de Diddy

Rapper afirmou que não haveria qualquer tipo de cancelamento sob o seu comando.

Por Rodrigo Bueno
12/05/2022 às 16:39
publicado em Notícias

Recentemente algumas decisões relacionadas aos bastidores do Billboard Music Awards 2022 acabaram sendo reveladas. Uma decisão que foi considerada um tanto quanto polêmica foi o anúncio da apresentação de Travis Scott na premiação, uma vez que ele têm enfrentado uma grande onda de cancelamento depois da tragédia que aconteceu no festival Astroworld.

Apresentação de Travis Scott no BMA 2022 teria sido exigência de Diddy

De acordo com um vídeo postado recentemente na sua conta do Instagram, Diddy, que antes era conhecido como Puff Daddy, a apresentação de Travis Scott teria sido praticamente uma exigência dele. O pedido foi feito dele diretamente para a produção da premiação.

"Fiz um pedido, fiz uma exigência. Eu disse, 'meu irmão Travis Scott tem que se apresentar. Sou o produtor executivo [da premiação], ele tem que se apresentar', e a NBC disse 'sim'. Vai rolar no domingo, Travis Scott vai se apresentar... agora, isso é amor", disse o rapper no vídeo.

Diddy foi escolhido como anfitrião da premiação e no começo da semana ele já tinha falado sobre o assunto, uma vez que o anúncio da apresentação de Travis Scott causou um certo alvoroço nas redes sociais, no começo desta semana durante uma entrevista ao “REVOLT Black News”.

Apresentação de Travis Scott no BMA 2022 teria sido exigência de Diddy

Não haverá cancelamento sob meu comando", pontuou ele. "O amor é sobre o perdão... então por isso era importante para mim que o Travis Scott se apresentasse. Vai ser uma grande noite."

Além de toda onda de cancelamento, Travis Scott e a produtora Live Nation estão enfrentando uma grande onda de protestos. Seriam pelo menos 300 ações que estariam sendo movidas pessoas que se sentiram, de alguma forma, atingidas e prejudicadas na tragédia que aconteceu no festival, e que resultou em 10 mortos e centenas de pessoas feridas.

Ao longo dos meses subsequentes, o artista enfrentou uma onda de cancelamentos em diversos festivais, incluindo o Coachella. O músico também teve contrato encerrado com diversas marcas que lançariam produtos e coleções com sua parceria, como foi o caso da Dior.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web