Letras Web

Apple Music lança série especial de lives com Harry Styles

Apresentação poderá ser acompanhada no dia 20 de maio.

Por Rodrigo Duarte
18/05/2022 às 20:10
publicado em Notícias

A Apple anunciou nesta semana o lançamento do seu mais novo projeto no segmento musical, chamado de Apple Music Live, dentro da plataforma Apple Music. Será uma série de apresentações especiais ao vivo que poderá ser acompanhada pela internet. E o artista convidado para fazer a estreia é Harry Styles. De acordo com a empresa da maçã, a apresentação poderá ser conferida no dia 20 de maio.

Apple Music lança série especial de lives com Harry Styles

O lançamento do projeto e da apresentação do ex-integrante da banda One Direction será acompanhado do lançamento do terceiro álbum solo do cantor, que vai se chamar “Harry’s House”. A estreia mundial do disco, não apenas na Apple Music mas como também em todas as plataformas de streaming, também vai acontecer na próxima sexta-feira.

No show, espera-se que uma apresentação na qual os fãs e o artista se conectem de forma única para criar uma nova experiência para uma canção conhecida, a partir das plataformas digitais.

Apple Music lança série especial de lives com Harry Styles

O novo disco também acabou se tornando tema principal de uma entrevista que o cantor concedeu recentemente para Zane Lowe, que também pode ser conferida na Apple Music. Harry falou especialmente sobre todos os processos que foram utilizados para a criação do seu próximo álbum.

Por enquanto, ainda não foram anunciados os artistas que participarão das próximas edições do projeto.

Últimas notícias

As mais acessadas