Letras Web

Anitta diz que é sensual apenas nos palcos

Cantora chama a atenção pelas roupas discretas que utiliza no dia a dia.

Por Rodrigo Duarte
14/08/2014 às 21:40
publicado em Notícias

Muitas pessoas pensam que todo o artista, no dia a dia, precisa ser exatamente como ele é quando está trabalhando. Algumas vezes a realidade da vida destas pessoas até mesmo pode acabar se confundindo com o trabalho do artista, mas isso nem sempre acontece. É o caso de Anitta, que está chamando a atenção justamente pelas roupas comportadas do seu dia a dia, quando não está em cima do palco.

Anitta diz que é sensual apenas nos palcos

A cantora funk que acabou chamando a atenção do Brasil pelas suas letras e também pela ousadia e sensualidade que apresenta em cima dos palcos durante as apresentações, atualmente está participando do quadro Dança dos Famosos do Faustão.

Como o programa acompanha de perto a rotina de preparação que estes artistas acabam tendo para conseguir se dar bem na competição, chamou a atenção por causa do look que costuma vestir quando está passando pelo treinamento da dança.

Geralmente Anitta é flagrada com vestido florido, bota e jaqueta, um visual bem mais discreto do que as roupas fatais que ela utiliza durante seus shows.

Sensual só no palco

Anitta diz que é sensual apenas nos palcos

Em uma recente entrevista, a cantora Anitta comentou justamente esta impressão que o público pode estar tendo em relação a sua roupa. Segunda a funkeira, a mulher sensual que existe dentro dela acaba saindo para fora somente no palco.

A cantora afirmou que não se preocupa em ser sensual no dia a dia, quando está caminhando pela rua, por exemplo. A cantora acredita também que a sensualidade está muito mais relacionada naturalidade das situações, como é o caso de quando está dançando no palco. Mas isso não quer dizer que ela tenha que estar sempre preocupada em ser sensual.

“Acho que a sensualidade é uma consequência. No palco, eu sou outra pessoa. As brincadeiras que eu faço, tudo, é outra pessoa", declarou Anitta. 

Últimas notícias

As mais acessadas