Letras Web

Anitta e Ministro do Meio Ambiente trocam farpas pelo Twitter

Ministro chamou a cantora de “Teletubbie” e deu a entender que a cantora não era inteligente.

Por Rodrigo Duarte
22/04/2021 às 15:19
publicado em Notícias

Na tarde da última quarta-feira, dia 21 de abril, a cantora Anitta trocou farpas pelo Twitter com o atual Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A confusão começou quando a cantora aderiu ao movimento #ForaSalles, que ganhou força nas redes sociais e que pedia a demissão do Ministro.

Anitta e Ministro do Meio Ambiente trocam farpas pelo Twitter

Anitta afirmou que, em uma das suas postagens, que o ministro prestava um “desserviço ao maio ambiente”, utilizando a hastag do movimento. Rapidamente a mensagem teve milhares de compartilhamentos, o que acabou incomodando o político. Em resposta, o ministro escreveu o seguinte: “fica na sua aí, ô Teletubie”.

Em resposta, Anitta chamou o ministro de imaturo: “Que reposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, escreveu Anitta, “além de imaturo é burro… Melhor sair do ministério”.

Na sequência, a cantora publicou um vídeo, em inglês, que acusa a gestão de Ricardo Salles e do presidente Jair Bolsonaro de promover uma política de desmatamento da Floresta Amazônica. O vídeo afirma que Ricardo Salles ajuda criminosos e madeireiros e destaca que ele foi denunciado pela Polícia Federal.

Anitta e Ministro do Meio Ambiente trocam farpas pelo Twitter

Então Ricardo Salles desafiou a inteligência da cantora, afirmando que só discutiria com ela se ela conseguisse citar todas as capitais do Brasil ou pelo menos quais seriam os seis biomas do Brasil, sem pedir ajuda para ninguém. A resposta de Anitta foi a seguinte:

“Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado… Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do Ibama ou de ir contra a polícia federal para defender madeireiros na maior apreensão de madeira na Amazônia.. a gente começa a conversar”.

Últimas notícias

As mais acessadas