Letras Web

Anitta é internada com intoxicação alimentar

Cantora segue hospitalizada no Rio de Janeiro.

Por Rodrigo Duarte
19/02/2021 às 16:03
publicado em Notícias

A cantora Anitta teve que ser internada as pressas em uma clínica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as informações que foram divulgadas, a internação aconteceu na última terça-feira, dia 16. A cantora foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar. Ela teria se sentido mal quando estava em casa e foi levada ao hospital por familiares.

Anitta é internada com intoxicação alimentar

Depois que a notícia foi publicada pelo jornal Extra, a assessoria da cantora confirmou o diagnóstico e também informou que a cantora seguia internada, sem previsão de alta. Confira o comunicado emitido pela equipe da cantora:

"Desde ontem (16/02), Anitta esta internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", diz a nota.

Anitta é internada com intoxicação alimentar

Além disso, o irmão da cantora, Renan Machado, também se manifestou sobre o que aconteceu utilizando a sua conta no Instagram. Renan falou especificamente sobre os rumores de que a cantora teria sido internada com Covid-19:

"Passando aqui só para dar um breve recado, porque estou vendo que já está acontecendo um monte de especulação, saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está aqui, internada, sendo medicada e tratada. E esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Esta sendo tratada, está tudo certo. Só vim aqui mesmo para acabar com essas especulações e pedir um pouco de respeito, para que ela possa se recuperar bem", disse ele, mostrando o teste com resultado negativo da cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas