Letras Web

Anitta ganha mais que protagonistas para participar de novela

Cantora foi convidada para fazer uma ponta em “Amor de Mãe”.

Por Rodrigo Duarte
04/03/2020 às 15:24
publicado em Notícias

Participações especiais nas novelas da Globo costumam ser bastante recorrentes. Muitos músicos já passaram pelas produções da emissora, fazendo pontas interpretando personagens diferentes ou até eles mesmos. E a mais recente participação na novela “Amor de Mãe” foi da cantora Anitta.

Anitta ganha mais que protagonistas para participar de novela

A cantora gravou uma série de episódios para a trama. Ela está interpretando Sabrina, filha de um fazendeiro que está lutando para ser famosa e que acaba se envolvendo com Ryan, personagem interpretado pelo ator Thiago Martins.

Mas o que parece realmente ter chamado a atenção da equipe, e causou um certo incomodo, foi o cache negociado para a participação da cantora na novela. De acordo com as informações que foram divulgadas por uma coluna que cobre televisão, o valor é superior ao salário de atrizes protagonistas da novela. Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé recebem entre R$ 150 mil e R$ 200 mil, por mês.

Anitta ganha mais que protagonistas para participar de novela

Por outro lado, parece que Anitta está curtindo bastante fazer novela, e disse que toparia fazer um novo papel. "Pode me chamar para filmes, novelas, séries... Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo".

Últimas notícias

As mais acessadas