Letras Web

Anitta entra para o conselho de administração do Nubank

Cantora deve atuar em projetos da empresa.

Por Rodrigo Duarte
21/06/2021 às 16:35
publicado em Notícias

A Nubank anunciou esta semana que a cantora Anitta foi incorporada ao Conselho de Administração da Empresa. Este é mais um exemplo de como a cantora conseguiu se tornar uma referência em diversos segmentos, especialmente no mundo dos negócios. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, a cantora deve participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e com a diretoria.

Anitta entra para o conselho de administração do Nubank

O objetivo principal de Anitta será ajudar a aprimorar ainda mais os seus produtos e serviços. “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora.

Já o banco afirma que aliar-se à Anitta significa contar com sua expertise em construção e marcas, uma vez que a cantora é considerada como uma empreendedora bem-sucedida que usou a sua visão estratégica para expandir a sua carreira.

Anitta entra para o conselho de administração do Nubank

Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

A cantora será a terceira mulher do Conselho Administrativo do Nubank. Atualmente a Nubank conseguiu se consolidar como o maior banco digital independente do mundo, com mais de 40 milhões de clientes.

Últimas notícias

As mais acessadas