Letras Web

Anitta critica Jair Bolsonaro em entrevista internacional

“Tem que governar para todos”, afirmou a cantora durante uma entrevista para o E! Latin America.

Por Rodrigo Duarte
21/07/2020 às 17:38
publicado em Notícias

A cantora Anitta teceu novas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, foi durante uma entrevista internacional concedida para o E! Latin America nesta segunda-feira, dia 20 de julho. A entrevista aconteceu, em espanhol, durante uma live com a apresentadora Laura Tobon.

Anitta critica Jair Bolsonaro em entrevista internacional

A artista carioca comentou sobre a atual situação da pandemia do coronavírus no país e deu sua opinião sobre a postura do presidente nesta questão: "O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que [a doença] é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes", disse ela.

"O Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Já está tudo voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo", continuou. "Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho, mas não saí do meu carro. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações."

Anitta critica Jair Bolsonaro em entrevista internacional

Em um determinado momento, a entrevistadora perguntou para a Anitta o que ela mudaria atualmente no Brasil. Neste momento, Anitta voltou a mencionar o governo: "O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso eu mudaria."

Últimas notícias

As mais acessadas