Letras Web

Anitta cria conta no Tinder e reclama: “ninguém me responde”

Cantora revelou perfil em app durante conversa com os fãs.

Por Rodrigo Duarte
30/01/2020 às 18:50
publicado em Notícias

Depois de algum tempo solteira, parece que a cantora Anitta resolveu aderir a uma das soluções mais utilizadas pelas pessoas que estão procurando pela sua metade da laranja: o aplicativo Tinder. A cantora decidiu dividir um pouco da sua experiencia com o app durante uma conversa com os fãs.

Anitta cria conta no Tinder e reclama: “ninguém me responde”

Anitta afirmou que não estava se sentindo com muita sorte durante estes primeiros dias de utilização do app. Ela afirmou que deu poucos matches e que ninguém responde para ela.

"Gente, to arrasada! To aqui já usando o Tinder desde sábado, só dei dois matches e com gringo ainda. E não me responderam. Será que o povo tá achando que sou "fake"? Não é "fake" não!", disse a cantora em um vídeo no Stories do Instagram. Anitta solicitou até mesmo um perfil verificado para que as pessoas saibam que não se trata de um fake.

Atualmente solteira, Anitta garante que não se trata de uma ação publicitária e que realmente está procurando alguém novo para conhecer.

Rock in Rio

Anitta cria conta no Tinder e reclama: “ninguém me responde”

Outra informação que foi confirmada sobre a cantora na última semana foi o s eu retorno para o Palco Mundo do Rock in Rio, onde esteve no ano passado quando fez um show para cerca de 100 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Anitta teve o seu nome confirmado como uma das principais atrações da versão portuguesa do evento, que acontece neste ano. Com isso, será a terceira apresentação dela no festival de música, passando por Lisboa em 2018 e Rio de Janeiro em 2019. O Rock in Rio Lisboa acontece em quatro dias (ao contrário dos sete no Brasil).

Anitta está escalada para o encerramento em 28 de junho, que terá Post Malone como headliner e outras atrações a serem confirmadas. O festival terá ainda uma noite que já tem certas as presenças de The Black Eyed Peas, Camila Cabello e Ivete Sangalo (20 de junho) e uma mais roqueira com Foo Fighters, Liam Gallagher e The National (21). Nenhuma atração do dia 27 de junho foi confirmada ainda.

Últimas notícias

As mais acessadas