Letras Web

Anitta confirma parceria com Marília Mendonça

Divulgação do single das duas cantoras está sendo feito com cartazes espalhados pelas ruas.

Por Rodrigo Duarte
23/10/2019 às 18:26
publicado em Notícias

Duas das maiores cantoras atualmente do Brasil anunciaram uma parceria inédita. Anitta e Marília Mendonça vão lançar uma música juntas. Para aumentar a expectativa dos fãs, as cantoras decidiram realizar uma divulgação de uma forma um pouco diferente. Elas espalharam cartazes pelas ruas das cidades com os dizeres: "Anitta traz o seu amor de volta em sete dias".

Anitta confirma parceria com Marília Mendonça

Não se sabe se a frase está relacionada ao título ou a letra da nova canção. Os cartazes ainda possuem um número de telefone para quem deseja obter mais informações, mas ao ligar para o número não se obtém qualquer tipo de resposta.

Junto com o começo dessa divulgação, Marília Mendonça fez um post no Twitter, porém sem entregar o assunto. "Tenho uma notícia top para vocês hoje", escreveu a cantora. Mas o colunista Léo Dias, no programa de televisão Fofocalizando, do SBT, já tinha adiantado que as duas cantoras lançariam uma música.

As Panteras

Além disso, Anitta divulgou de surpresa uma faixa composta para o novo filme de “As Panteras”. A canção foi divulgada na madrugada desta quarta-feira, dia 23, e já foi disponibilizada nas principais plataformas de streaming e no canal da cantora no Youtube.

“Pantera” é a terceira faixa da trilha sonora depois de “How It’s Done”, com Kash Doll, Kim Petras, ALMA e Stefflon Don; e a música principal do longa “Don’t Call Me Angel” de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. Ariana é a curadora do álbum que sai na íntegra no dia 3 de novembro. Já o filme protagonizado por Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska chega aos cinemas no dia 14 do próximo mês.

Confira a música:

Últimas notícias

As mais acessadas