Letras Web

Anitta confirma namoro com surfista Pedro Scooby

Scooby é ex-marido da atriz Luana Piovani.

Por Rodrigo Duarte
04/06/2019 às 15:46
publicado em Notícias

Depois de muitas especulações nas rede sociais, a cantora Anitta resolveu confirmar oficialmente que está em um namoro com o surfista Pedro Scooby. O atleta é ex-marido da atriz Luana Piovani. O anúncio do casal aconteceu quanto ambos estão curtindo férias em Bali, na Indonésia.

Anitta confirma namoro com surfista Pedro Scooby

Muitas fofocas surgiram nas redes sociais quando Anitta e Scooby começaram a aparecer em fotos juntos, e a atriz Luana Piovani acabou se envolvendo na história. Diversos rumores surgiram apontando a possibilidade do romance entre os dois ter começado quando Pedro ainda era casado com Luana, o que posteriormente foi negado por Anitta.

Pelo Stories no Instagram, a cantora falou sobre o assunto. "Me viram numa balada acompanhada e postaram sobre isso, virou uma super notícia no Brasil. Mas queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida", esclareceu.

Anitta confirma namoro com surfista Pedro Scooby

Luana Piovani postou em suas redes sociais um vídeo no qual falou sobre o assunto. Afirmou que não tinha nada a ver com os relacionamentos do seu ex-marido, mas também disse que gostaria de ter sido avisada antes, e não ter ficado sabendo pelas redes sociais.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", escreveu Luana.

Últimas notícias

As mais acessadas