Letras Web

Anitta bate a marca de 46 milhões de seguidores no Instagram

Cantora é mais popular na rede social do que alguns artistas internacionais, como Dua Lipa.

Por Rodrigo Duarte
31/03/2020 às 21:55
publicado em Notícias

Anitta atingiu uma marca impressionante recentemente em termos de popularidade nas redes sociais. A cantora ultrapassou os 46 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, a cantora se torna a terceira brasileira com mais seguidores nesta rede social, perdendo apenas para Neymar e Ronaldinho.

Anitta bate a marca de 46 milhões de seguidores no Instagram

Comparando com alguns nomes internacionais, a cantora consegue ter mais seguidores do que Will Smith (43,7 milhões) e Dua Lipa (41,4 milhões). A marca foi alcançada justamente na semana em que ela completou aniversário, tendo feito 27 anos no último dia 30 de março. Pela primeira ela não fez uma grande festa no seu aniversário depois que ficou famosa, o que era basicamente uma tradição.

Anitta bate a marca de 46 milhões de seguidores no Instagram

O Instagram acabou se tornando uma das ferramentas mais importantes para a cantora conseguir divulgar o seu trabalho, o que acaba sendo levado em consideração especialmente quando apresentado para executivos internacionais.

Parceria com Pedro Capó

Nesta semana também foi divulgada uma notícia de que Anitta deve fechar uma parceria com mais um artista internacional. De acordo com as informações que foram publicadas, o cantor porto-riquenho Pedro Capó, dono do sucesso “Calma”, estaria em busca de artistas brasileiros para fechar parceria.

Nomes como Anitta, Pabllo Vittar e Natiruts teriam sido cogitados para uma colaboração. Mas, em virtude da crise gerada pelo novo coronavírus, o cantor não chegou a dar andamento, por enquanto, às negociações. Vale lembrar que ele e a Anitta já se apresentaram juntos, quando cantaram no encerramento da Copa América, no ano passado.

Últimas notícias

As mais acessadas