Letras Web

Anitta anuncia novo álbum

“Kisses” será lançado em português, inglês e espanhol.

Por Rodrigo Duarte
21/03/2019 às 14:50
publicado em Notícias

A cantora Anitta divulgou, de surpresa, nesta semana, o lançamento de um novo álbum, que será chamado de “Kisses”. De acordo com as informações que foram divulgadas, este pode ser considerado como o projeto mais ambicioso da carreira da artista, com músicas em português, inglês e espanhol.

Anitta anuncia novo álbum

Além disso, o disco deve ser acompanhado de um projeto visual. O material está programado para ser lançado no próximo dia 5 de abril e terá 10 músicas inéditas. Além disso, a cantora também promete lançar 10 novos clipes, um para cada música nova, junto com o álbum. "10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta's. Tudo ao mesmo tempo", escreveu a cantora em post anunciando o novo álbum.

Os clipes devem ser resultado da recente ida da cantora para Miami, uma vez que os vídeos devem ter sido gravados em uma produtora norte-americana. As músicas deste novo álbum contarão também com algumas participações especiais, como Snoop Dogg, Ludmilla e Becky G.

Anitta anuncia novo álbum

Este será o quarto disco de estúdio da Anitta e chegará ao mercado quatro anos depois aquele que foi considerado como o grande marco na sua carreira, o lançamento do disco Bang. Nos últimos anos, Anitta bem trilhando alguns caminhos para conseguir uma carreira internacional, tanto em países latinos quanto nos Estados Unidos.

No ano passado, Anitta confirmou que havia gravado com Pharrell Williams e Rita Ora e ainda postou uma foto com Madonna, dando a entender também que tinha feito uma parceria com a cantora americana. Não se sabe ainda se essas participações estarão no disco novo.

Últimas notícias

As mais acessadas