Letras Web

Anitta antecipa detalhes sobre show no Rock in Rio

Canal de televisão entrevistou a cantora sobre o que se pode esperar da sua apresentação.

Por Rodrigo Duarte
13/09/2019 às 22:50
publicado em Notícias

Anitta deu uma entrevista recentemente para uma série de programas especiais que estão sendo feitos pelo canal de televisão por assinatura Bis sobre o que esperar do seu show no Rock in Rio. A apresentação da cantora neste que é considerado o maior festival de música do mundo está marcado para o dia 5 de outubro.

Anitta antecipa detalhes sobre show no Rock in Rio

A cantora falou que este será um show especial e que vai basicamente revisitar a história da sua carreira. Além disso, a cantora também pretende fazer uma grande homenagem ao gênero funk dentro do festival, contando um pouco da história, da trajetória do gênero e como ele chegou até o atual momento.

Anitta afirmou também que terá uma participação especial no show, mas não revelou quem é. Apenas deu uma dica: “Não é ninguém que já tenha cantado ou que as pessoas estejam esperando ou que esteja agora na cena musical”.

Anitta antecipa detalhes sobre show no Rock in Rio

Vale lembrar que Anitta acabou se tornando um dos shows mais pedidos no Rock in Rio, e foi a primeira anunciada oficialmente depois que a última edição do evento terminou, no ano de 2017. Além disso, a cantora também já participou da versão do festival que acontece em Lisboa. “Eu devo muito essa participação ao público. É por ele que eu estou aqui”, disse durante a entrevista.

Últimas notícias

As mais acessadas