Letras Web

Anitta afirma que não vai fazer “lives” durante quarentena

Cantora explicou os motivos que levaram a essa decisão.

Por Rodrigo Duarte
07/04/2020 às 23:01
publicado em Notícias

Durante o período de pandemia e quarentena das pessoas, muitos artistas estão fazendo apresentações ao vivo diretamente das suas casas, utilizando redes sociais e Youtube para entreter os fãs. Mas pelo menos uma das maiores artistas do Brasil afirmou que não vai fazer parte do movimento.

Anitta afirma que não vai fazer “lives” durante quarentena

A cantora Anitta confirmou, durante uma conversa feita com seus fãs pelas redes sociais, que não deve realmente fazer nenhum tipo de apresentação ao vivo pela internet, assim como outros artistas fizeram, como a dupla Jorge e Mateus. A cantora também explicou os motivos que fizeram com que ela tomasse esta decisão:

"Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça. Então, assim, tudo bem que chamou. Todo mundo nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser fazer, não me meto na vida de ninguém. Mas sei se eu fizer, vai ser babado pra minha vida".

Anitta afirma que não vai fazer “lives” durante quarentena

A cantora ainda completou dizendo que se decidisse por fazer um show simples, sem grande produção, seria atacada da mesma forma. "Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sem graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado. Meu show é um show que tem bailarina, tem que dançar (…) Então, eu posso voltar do jeito que eu tava fazendo, malhando, mas o show eu vou ficar devendo. Se eu fizer uma coisa não-produzida, vão falar mal, vão falar que eu "flopei". Se eu fizer produzida, vão falar mal porque chamei um monte de gente".

Vale lembrar que este movimento de shows ao vivo de casa começou de forma discreta, simplesmente com os artistas fazendo transmissões simples, mas acabaram se transformando em grandes produções. E isso tem gerado uma serie de críticas, inclusive em virtude da grande aglomeração de pessoas que a produção destes pequenos shows tem causado.

Últimas notícias

As mais acessadas