Letras Web

Anita afirma que fará pausa em shows para cuidar da sua saúde

Afirmação foi feita depois que show lotado no Chile.

Por Rodrigo Duarte
02/09/2019 às 14:42
publicado em Notícias

A cantora Anita comemorou na última semana um show lotado feito no Teatro Teletón, em Santiago, no Chile. Mas a apresentação da cantora pode ter sido a última por um bom tempo. A artista afirmou, logo depois da sua apresentação, que deve ficar um tempo afastada dos palcos para cuidar da sua saúde.

Anita afirma que fará pausa em shows para cuidar da sua saúde

Anita tem tido sua agenda lotada de shows nos últimos anos, mas agora a cantora afirmou que pretende dar um tempo para cuidar um pouco da sua saúde. De acordo com a própria artista, ele estaria sentindo sintomas de esgotamento e depressão, o que ela já teve há algum tempo. Segundo as informações que foram publicadas no jornal Extra, Anita deve voltar a se apresentar somente a partir da 2ª quinzena de setembro.

As últimas semanas parecem ter sido um pouco complicadas para a cantora brasileira. Anita confirmou eu estava “dando um tempo” no relacionamento que estava tendo com Pedro Scooby. O motivo também seria cuidados com sua saúde. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, explicou a cantora carioca.

Anita afirma que fará pausa em shows para cuidar da sua saúde

Anita apareceu essa semana como capa da revista internacional Nylon Espanha. A publicação descreve a cantora como “a diva com mais atitude da música urbana convertida em ícone dos clássicos da moda”. A publicação teve um ensaio de fotos com a cantora e mais uma entrevista, na qual ela fala sobre diversos temas.

Um dos assuntos comentados na entrevista foi o feminismo: “Meu trabalho é um reflexo do que eu sou e do que eu penso. E o que eu faço é me expressar através das minhas músicas. Como mulher, creio que podemos fazer o que quisermos. E exercito muito essa ideia em minhas letras, em minhas atitudes…”, respondeu Anitta ao ser questionada sobre seu processo para ser colocada como ícone feminista nesses seis anos de carreira.

Últimas notícias

As mais acessadas