Letras Web

Andrew Garfield é um travesti em novo clipe do Arcade Fire

Ator aparece de peruca, maquiagem e sutiã com enchimento no vídeo da música “We Exist”.

Por Rodrigo Duarte
19/05/2014 às 20:38
publicado em Notícias

Se você já viu o mais novo filme da franquia Espetacular Homem-Aranha poderá acompanhar também um novo trabalho com o ator Andrew Garfield, mas completamente diferente do que ele viveu nos cinemas. O ator inglês interpreta um travesti no mais novo clipe da banda Arcade Fire, da música “We exist”.

Andrew Garfield é um travesti em novo clipe do Arcade Fire

O vídeo mostra o ator de 30 anos de idade se travestindo. Primeiro ele aparece sem camisa experimentando algumas roupas de mulher, depois ele raspa o cabelo para conseguir colocar uma peruca loira. Ele também coloca maquiagem e coloca um short bem curto, além do tradicional sapato alto.

O vídeo da música possui 6 minutos e 21 segundos e mostra o ator travestido entrando em um bar onde ele vê dois homens dançando juntos. Depois um terceiro chega e tenta alguma coisa com o personagem de Andrew, que não aceita e acaba sendo atacado por um grupo de homens que está no bar.

Depois disso Andrew aparece em uma cena solo onde faz um número de dança impressionante. Depois os próprios homens que o atacaram dançam e nas últimas cenas do clipe, Andrew aparece travestido no meio de um show ao vivo do Arcade Fire.

Confira o clipe:

Últimas notícias

As mais acessadas