Letras Web

Alok divide palco com fã deficiente que viralizou na internet

DJ ficou impressionado com o dom musical demonstrado pelo menino em vídeos publicados na rede.

Por Rodrigo Duarte
30/04/2019 às 15:43
publicado em Notícias

O DJ Alok acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do final de semana na internet brasileira depois de participar de um quadro do programa Caldeirão do Huck. O programa promoveu o encontro do DJ com o fã Paulinho, menino que possui uma severa deficiência visual e motora.

Alok divide palco com fã deficiente que viralizou na internet

Paulinho acabou viralizando na internet depois que apareceu em um vídeo cantando o single do DJ, "Hear Me Now (feat. Zeeba, Bruno Martini)", ao lado de seu professor Fernando Mendes. A escolha da música não foi por acaso, uma vez que o menino é um grande fã do trabalho de Alok.

Paulinho sofreu de paralisia cerebral quando ainda era bebê e acabou tendo consequências que permanecem até os dias de hoje. Mas ele também possui um dom, que é chamado de “ouvido absoluto”, que é uma habilidade que permite com que ele seja capaz de identificar e reproduzir qualquer nota musical.

Alok divide palco com fã deficiente que viralizou na internet

Alok acabou se impressionando com a capacidade musical de Paulinho. Além de conhecer o menino, ele também convidou o garoto para fazer uma participação em um show que aconteceu no Estádio do Mineirão.

Paulinho subiu ao palco ao lado do seu professor de música e cantou novamente a canção que foi a responsável por tornar ele conhecido na internet. Cerca de 70 mil pessoas estavam presente na apresentação.

Últimas notícias

As mais acessadas