Letras Web

Alok é o 1º artista confirmado para Rock in Rio 2021

DJ fez uma das apresentações mais elogiadas desta edição do festival.

Por Rodrigo Duarte
04/10/2019 às 22:17
publicado em Notícias

Alok foi anunciado como o primeiro artista confirmado oficialmente para o Rock in Rio 2021. O anúncio foi feito pelo próprio Roberto Medina, presidente e idealizador do evento, logo depois da apresentação que o DJ fez no evento deste ano, considerada como uma das melhores até o momento.

Alok é o 1º artista confirmado para Rock in Rio 2021

"Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes", declarou Medina.

A edição deste ano foi justamente a primeira apresentação do DJ no evento, mesmo que ele já tenha uma carreira internacional consolidada há anos e já tendo se apresentado em alguns dos maiores festivais de música do mundo. O DJ agrediu o convite e fez elogios públicos ao idealizador do Rock in Rio.

Alok é o 1º artista confirmado para Rock in Rio 2021

"Eu agradeço muito a sua loucura de me colocar fazendo a abertura no Palco Mundo e me sinto muito honrado de estar neste momento. Eu assistia ao Rock in Rio pela TV e estar com vocês é um sonho realizado. Que venha 2021. Prometo surpreender o público", disse o Dj brasileiro.

Últimas notícias

As mais acessadas