Letras Web

Alcione sai em defesa de Ludmilla por ataques racistas

Ludmilla têm sido atacada de diversas formas nas rede sociais.

Ludmilla têm sofrido uma série de ataques nas redes sociais, especialmente depois de que um novo capítulo da briga entre ela e Anitta veio a tona. E muitos destes ataques estão sendo de cunho racista, o que está deixando muita gente incomodada, incluindo outros artistas. Um exemplo é Alcione, que decidiu sair em defesa de Ludmilla.

Alcione sai em defesa de Ludmilla por ataques racistas

As ofensas racistas foram apontadas em uma postagem feita por Preta Gil em um post nas redes sociais. Em resposta à postagem, Alcione demonstrou não apenas apoio à Ludmilla, como também total indignação com os atos racistas. "Isso é inadmissível (...) Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!", disse a "Marrom".

Além disso, outras pessoas do mundo artístico também têm ajudado Ludmilla neste momento, como foi o caso de Ivete Sangalo A baiana procurou a funkeira após alguns áudios vazados de uma conversa entre ela e Anitta em que seu o nome foi citado, ainda por conta de Ivete ter cantado “Onda diferente” no “Rock in Rio”, o que emocionou Lud na época e acabou dando gatilho para a posterior briga entre as funkeiras. Lud e Ivete passaram um bom tempo conversando ao telefone e, pelo menos entre elas, estrá tudo bem.

Alcione sai em defesa de Ludmilla por ataques racistas

Ludmilla parece que também têm recorrido a fé para conseguir lidar com toda essa situação. De acordo com informações publicadas pelo Jornal Extra, a cantora estaria frequentando uma célula evangélica no Rio, para se unir a um grupo de orações.

Postado na seção Notícias em 19/06/2020 às 17:26.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web