Ludmilla têm sido atacada de diversas formas nas rede sociais.
Por Rodrigo Bueno
19/06/2020 às 17:26
publicado em Notícias
Ludmilla têm sofrido uma série de ataques nas redes sociais, especialmente depois de que um novo capítulo da briga entre ela e Anitta veio a tona. E muitos destes ataques estão sendo de cunho racista, o que está deixando muita gente incomodada, incluindo outros artistas. Um exemplo é Alcione, que decidiu sair em defesa de Ludmilla.
As ofensas racistas foram apontadas em uma postagem feita por Preta Gil em um post nas redes sociais. Em resposta à postagem, Alcione demonstrou não apenas apoio à Ludmilla, como também total indignação com os atos racistas. "Isso é inadmissível (...) Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!", disse a "Marrom".
Além disso, outras pessoas do mundo artístico também têm ajudado Ludmilla neste momento, como foi o caso de Ivete Sangalo A baiana procurou a funkeira após alguns áudios vazados de uma conversa entre ela e Anitta em que seu o nome foi citado, ainda por conta de Ivete ter cantado “Onda diferente” no “Rock in Rio”, o que emocionou Lud na época e acabou dando gatilho para a posterior briga entre as funkeiras. Lud e Ivete passaram um bom tempo conversando ao telefone e, pelo menos entre elas, estrá tudo bem.
Ludmilla parece que também têm recorrido a fé para conseguir lidar com toda essa situação. De acordo com informações publicadas pelo Jornal Extra, a cantora estaria frequentando uma célula evangélica no Rio, para se unir a um grupo de orações.