Letras Web

Álbum póstumo de Michael Jackson recebe críticas

Quincy Jones, que foi produtor de “Thriller”, disse que o lançamento foi apenas por dinheiro.

Por Rodrigo Duarte
22/05/2014 às 21:56
publicado em Notícias

O eterno rei do pop, Michael Jackson, continua rendendo muito dinheiro. Afinal de contas, suas obras continuam sendo utilizadas no mundo inteiro, e de tempos em tempos são lançados novos produtos em homenagem ao artista.

Álbum póstumo de Michael Jackson recebe críticas

O mais recente lançamento foi um novo álbum póstumo, chamado Xscape. O objetivo foi pegar uma série de originais de Michael que não foram adicionadas em nenhum disco e fazer uma recomposição para a criação de um novo disco. Mas o que era para se tornar uma grande homenagem acabou se tornando alvo de muitas críticas ao redor do mundo.

Além da recepção “fria” da crítica especializada, que na grande maioria dos casos conseguiu emplacar uma ou duas músicas que ficaram no nível da obra de Michael, personalidades do mundo da música também estão emitindo opiniões negativas relacionadas ao lançamento.

A mais nova crítica acabou vindo de um dos nomes de peso da música, o lendário Quincy Jones, que dentre os mais diversos trabalhos realizados foi o produtor de “Thriller” e “Billie Jean”.

Quincy declarou durante uma entrevista concedida para uma emissora de rádio do Canadá que “todo mundo está só atrás do dinheiro” quando foi perguntado sobre o que tinha achado do lançamento de Xscape. "Eu entendo que eles queiram lucrar, mas esse não é mais negócio meu", disse ao veículo.

Confira o clipe da música “Love Never Felt So Good”, que está no álbum lançado este mês e que conta com a participação especial de Justin Timberlake.

Últimas notícias

As mais acessadas