Letras Web

Álbum novo de Taylor Swift já vendeu quase um milhão de cópias antes do seu lançamento

Afirmação foi feita pela gravadora.

Por Rodrigo Duarte
20/08/2019 às 16:05
publicado em Notícias

Taylor Swift parece que pretende continuar se mantendo firme como uma das artistas mais bem-sucedidas comercialmente da nossa atualidade. A artista sempre foi reconhecida pelo seu poder de vendas, tanto de discos quanto de ingressos para shows. Agora, o álbum que nem sequer foi lançado ainda já está sendo considerado como um sucesso de vendas.

Álbum novo de Taylor Swift já vendeu quase um milhão de cópias antes do seu lançamento

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Republic Records, sua nova gravadora, o álbum “Lover”, novo compilado de canções da cantora, já teve quase 1 milhão de vendas durante as mais variadas ações de pré-venda que foram feitas pelas empresas do setor. Os números levam em consideração as pré-vendas que estão sendo feitas em diversos países.

“A antecipação deste álbum é extraordinária”, diz o executivo Monte Lipman à revista Variety, “com a pré-venda se aproximando rapidamente de um milhão de cópias globalmente”.

O novo disco de Taylor Swift será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 23/08, e a expectativa é de que este lançamento possa aquecer este mercado. É esperado que ela repita o feito de seus discos anteriores, com vendas superiores a um milhão de cópias nos Estados Unidos só na primeira semana.

Álbum novo de Taylor Swift já vendeu quase um milhão de cópias antes do seu lançamento

A previsão de vendas do novo disco da cantora, feita pelo site Hits Daily Double, só com vendas digitais ele deve garantir entre 200 e 250 mil unidades vendidas somente nos Estados Unidos. Mas para abocanhar também a fatia dos consumidores que ainda preferem a compra da mídia física, no caso os CDS, a gravadora anunciou que serão lançadas 4 edições diferentes.

Últimas notícias

As mais acessadas