Letras Web

Adele e Taylor Swift registraram músicas juntas

Fãs já começaram a criar diversas teorias sobre a parceria.

Por Rodrigo Duarte
02/07/2021 às 12:44
publicado em Notícias

A imprensa internacional repercutiu nesta semana o fato de que duas das maiores cantoras do mundo atual registraram músicas juntas: Adele e Taylor Swift. De acordo com as informações que foram publicadas, foram realmente os fãs que acabaram descobrindo o registro de uma faixa inédita composta pelas duas e que foi batizada de “Broken Hearts”.

Adele e Taylor Swift registraram músicas juntas

O registro acabou sendo encontrado no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. O site não revela outras informações, mas já deixa os fãs animados. E a partir dessa notícia, surgiram diversas teorias.

O que mais se espera é de que realmente as duas acabem lançando um dueto vocal. Mas também é possível que seja uma música solo de algumas delas, com a parceria só na composição. O que se sabe atualmente é que Taylor Swift deve relançar o álbum Rede em uma versão estendida com 30 faixas.

Adele e Taylor Swift registraram músicas juntas

Uma outra teoria que ganhou força é de que a música possa estar no novo álbum da Adele. O último disco lançado pela cantora foi o “25”, que é de 2015. Diversos rumores já surgiram de que a cantora já estaria se preparando para entrar no estúdio, mas atualmente não existe nada oficial sobre este possível lançamento.

Últimas notícias

As mais acessadas