Letras Web

Adele se irrita com paparazzi e mostra o dedo do meio

Cantora se incomodou com o fotógrafo que estava na saída do casamento de uma amiga da cantora.

Por Rodrigo Duarte
20/02/2020 às 18:13
publicado em Notícias

A cantora Adele parece que perdeu completamente a paciência com um grupo de paparazzis que estava tentando obter imagens dela. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, os fotógrafos estavam esperando pela cantora na saída do casamento de uma amiga pessoal dela.

Adele se irrita com paparazzi e mostra o dedo do meio

A cantora ficou muito irritada ao ser flagrada e acabou mostrando o dedo do meio ao sair do pub Mason's Arms. Adele ainda tentou prejudicar as fotos, colocando a bolsa na frente do seu rosto. Mesmo assim, os paparazzis não pararam de torar as fotos.

Confira as imagens:

Adele se irrita com paparazzi e mostra o dedo do meio

Novo disco

Durante o mesmo evento, a cantora pode ter revelado para uma pessoa muito próxima a data de lançamento do seu próximo disco. Adele teria afirmado, durante algumas conversas, que o novo álbum estaria pronto para ser lançado em setembro. Vale lembrar que não se trata de um pronunciamento oficial.

A conversa aconteceu durante o- casamento da escritora Laura Dockrill, colega de Adele na BRIT School - a instituição pública que ajuda a desenvolver os talentos de alunos que demonstrem aptidão para as artes. Amy Winehouse, Jessie J e o ator To Holland foram alguns dos futuros astros que estudaram ali.

Últimas notícias

As mais acessadas