Letras Web

Adele pode estar com retorno à música muito próximo

Maquiador da cantora fez uma publicação que aguçou a curiosidade dos fãs.

Por Rodrigo Duarte
01/05/2020 às 18:34
publicado em Notícias

Adele segue sendo uma das artistas mais importantes da nossa época. Mesmo com poucos trabalhos lançados, a cantora se consagrou como uma das mais influentes dos nossos tempos. Por isso, os fãs dela e da música como um todo estão sempre buscando informações e notícias sobre o seu possível retorno.

Adele pode estar com retorno à música muito próximo

Pois realmente parece que um novo trabalho de Adele está mais perto do que podemos imaginar. Depois das declarações que foram dadas pelo empresário da artista, Jonathan Dickins, sobre um possível retorno, agora foi a vez do maquiador de Adele dar a dica.

Em suas redes sociais, Michael Ashton, responsável pelos famosos delineados de Adele, postou uma mensagem nesta quarta-feira (29) dando a entender que a cantora tem novidades a caminho.

Adele pode estar com retorno à música muito próximo

"A propósito, ótimas notícias chegando em breve! Preparem-se para embarcar nessa", escreveu ele em seu Stories, no Instagram, junto com uma foto da artista.

Vale lembrar que o último álbum de Adele, que foi batizado como “25”, acabou sendo lançado no ano de 2015. Além disso, a cantora também está há três anos sem fazer shows ao vivo, o que só aumenta as saudades do público. No ano de 2018, o produtor Richard Russel confirmou que Adele já estava trabalhando em novos materiais, mas ainda sem especificar as datas.

Últimas notícias

As mais acessadas