Letras Web

Adele emplaca álbum mais vendido do ano em apenas 3 dias

Cantora está conseguindo números impressionantes com o seu novo disco.

Por Rodrigo Bueno
23/11/2021 às 17:06
publicado em Notícias

Depois de muita espera, o novo disco de Adele realmente está conseguindo todo o sucesso que os especialistas previam. Em apenas 3 dias de lançamento oficial, o álbum “30” já está sendo considerado como o disco mais vendido do ano nos Estados Unidos. De acordo com os números que foram divulgados, o disco já superou a marca das 500 mil cópias vendidas.

Adele emplaca álbum mais vendido do ano em apenas 3 dias

Com estes números, Adele consegue superar a cantora que estava, até o momento, com o recorde de vendas: Taylor Swift, com o disco “Evermore”. E os números de venda do disco da Adele tende a crescer muito, e, ao que tudo indica, ela realmente deve acabar estabelecendo novos recordes.

O novo disco da cantora traz o sucesso "Easy On Me", hoje um dos singles mais tocados em todo o planeta. "30" também apresenta canções bastante pessoais, com Adele abordando assuntos como o seu casamento e divórcio de Simon Konecki e seu relacionamento com o pequeno filho Angelo.

Polêmica

Adele emplaca álbum mais vendido do ano em apenas 3 dias

E, como não poderia deixar de ser, o novo disco da cantora acabou se envolvendo em uma polêmica no Brasil. Usuários do Twitter brasileiros estão acusando Adele de ter plagiado músicas de Chico Buarque e de Tom Jobim. Eles apontaram algumas semelhanças entre a melodia da música “To Be Loved”, com a de “Eu Te Amo”, escrita pelos dois compositores no ano de 1980.

A música brasileira foi originalmente lançada no disco “Vida”, de Chico Buarque. A própria equipe do cantor foi à público afirmar que, na avaliação deles, não houve plágio. Mas muitos internautas seguem apontando as semelhanças.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web