Letras Web

Adele anuncia show ao vivo e a céu aberto em Londres

Apresentação vai acontecer no Hyde Park em duas datas diferentes.

Por Rodrigo Duarte
26/10/2021 às 17:19
publicado em Notícias

Adele está preparando uma agenda completa para a divulgação do seu novo álbum, “30”. Mesmo que ela não fale ainda em uma turnê, algumas apresentações já foram anunciadas, incluindo dois shows que ela fará ao vivo e em um parque, a céu aberto, em Londres. As apresentações estão marcadas para acontecer nos dias 1 e 2 de julho de 2022, no Hyde Park.

Adele anuncia show ao vivo e a céu aberto em Londres

O local é uma grande área verde na região central de Londres, com um espaço que comporta até 200 mil pessoas para shows. Portanto, pode ser que a cantora realmente esteja preparando algo grandioso para presentear seus fãs.

Sobre grandes turnês, por enquanto parece que Adele não tem nada planejado. Parece que ela prefere se concentrar em pequenas e pontuais apresentações. Sobre isso, vale a pena resgatar uma fala da cantora do passado:

“Não é algo em que eu sou boa. Aplausos me fazem sentir vulnerável”, comentou ela em entrevista no ano de 2019. “Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma turnê foi por vocês”, continuou.

Adele anuncia show ao vivo e a céu aberto em Londres

A pré-venda dos ingressos começa no próximo dia 28 de outubro, somente paras quem for cadastrado no site oficial da Adele. Já para o público em geral, a pré-venda começa no dia 30 do mesmo mês. Os preços dos ingressos são os seguintes:

Últimas notícias

As mais acessadas