Letras Web

Adele anuncia novo Single e divulga trecho da música

“Easy On Me” é a primeira inédita da cantora desde 2015.

Por Rodrigo Duarte
05/10/2021 às 16:32
publicado em Notícias

Depois de anos de espera, parece que os fãs da cantora Adele finalmente estão próximos de conferir o seu novo disco. A cantora anunciou nesta terça-feira, dia 5 de outubro, o lançamento do seu novo single. A música vai se chamar “Easy On Me” e vai chegar nas plataformas de streaming do mundo todo no dia 15 deste mês.

Adele anuncia novo Single e divulga trecho da música

Junto com o anúncio, a cantora também compartilhou um trecho do clipe. Confira a abaixo:

Easy On Me - October 15 pic.twitter.com/7HRvxAfEqy

— Adele (@Adele) October 5, 2021

Essa é a primeira música inédita que a cantora lança desde o ano de 2015, quando o seu álbum mais recente foi lançado. Além disso, parece que a equipe da cantora está preparando grandes ações de marketing para o lançamento, já que imagens com o número “30” tem aparecido em diversos locais ao redor do mundo. Tudo indica que este será o nome do quarto disco da cantora.

Adele anuncia novo Single e divulga trecho da música

Existiam diversos rumores que indicavam que o lançamento aconteceria no ano passado e que o disco realmente já está pronto há algum tempo. Mas a pandemia acabou atrasando o lançamento. O último lançamento foi o álbum "25", de 2015, que tem músicas como "Hello" e "I Miss You". Adele estourou em 2008, com o disco "19", e três anos depois lançou "21".

Últimas notícias

As mais acessadas