Letras Web

Adele anuncia adiamento de começo de temporada em Las Vegas

Covid-19 e problemas de logística impediram começo dos shows.

Por Rodrigo Duarte
24/01/2022 às 18:04
publicado em Notícias

Adele publicou um vídeo nas suas redes sociais para anunciar o adiamento do começo da sua série de shows em Las Vegas. No vídeo, a cantora britânica aparece visivelmente emocionada, com lágrimas nos olhos. O começo da série de apresentações da cantora estava previsto para a última sexta-feira, dia 21 de janeiro.

Adele anuncia adiamento de começo de temporada em Las Vegas

"Eu sinto muito muito mesmo", disse a cantora, que estava chorando no momento da gravação, explicando que uma série de questões impediram que o espetáculo que estava preparando estivesse pronto para exibição pública.

Adele deu mais detalhes de todos os desafios que está sendo fazer uma grande turnê durante o aumento dos casos de Covid-19, o que causou problemas logísticos, como o atraso na entrega dos mais variados materiais. Além disso, a própria equipe da turnê está sofrendo, com mais da metade das pessoas dando positivo para a Covid-19.

Adele anuncia adiamento de começo de temporada em Las Vegas

"Eu não posso dar a vocês o que tenho neste momento e estou devastada", falou, antes de se desculpar pelos transtornos que estava ciente que iria causar por fazer um anúncio tão em cima da hora. "Nós já estamos acordados por mais de 30 horas agora tentando dar um jeito e nosso tempo acabou."

A cantora falou ainda que se sente aborrecida e envergonhada com a situação de uma forma geral, e encerrou o seu vídeo pedindo desculpas e prometendo que vai deixar o show pronto e vai levá-lo até o patamar onde ele foi feito para estar. Por enquanto, ainda não foi definida uma data para a estreia.

Últimas notícias

As mais acessadas