Letras Web

Adele afirma que cancelamento da residência em Vegas “foi devastador”

Cantora falou sobre o assunto em entrevista para revista ELLE UK.

Por Rodrigo Duarte
15/08/2022 às 14:48
publicado em Notícias

Adele está na capa da edição deste mês da revista Elle UK, considerada como uma das mais tradicionais do Reino Unido. A cantora concedeu uma entrevista na qual acabou abordando diversos pontos importantes da sua carreira, incluindo um momento delicado, que foi o cancelamento de sua residência de shows em Las Vegas.

Adele afirma que cancelamento da residência em Vegas “foi devastador”

Para quem não lembra muito bem do que aconteceu, no começo deste ano, no dia 20 de janeiro, a cantora Adele utilizou as suas redes sociais para informar o cancelamento de uma série de shows que ela faria em Las Vegas e que já tinha sido confirmada anteriormente. A residência aconteceria no Coliseu Caesars Palace.

Dentre os principais motivos para o cancelamento da residência, na época, estariam o avanço da pandemia do novo coronavírus e suas variantes, problemas de produção e também desentendimentos no set:

Adele afirma que cancelamento da residência em Vegas “foi devastador”

“Foi o pior momento da minha carreira, de longe. Eu estava tão animada com esses shows. Foi devastador. Mas além disso, a montagem do palco não estava certa. Foi muito desconectado de mim e da minha banda, e faltava intimidade. E talvez eu tenha tentado muito dar essas coisas em um ambiente tão controlado”, comentou Adele.

“Os primeiros meses foram muito, muito difíceis. Mas isso fez minha autoconfiança crescer, porque foi uma coisa muito corajosa de se fazer. E eu não acho que muitas pessoas teriam feito o que eu fiz. Estou muito orgulhosa de mim mesma por defender minhas necessidades artísticas”, contou a estrela.

Mas tudo indica que a residência em Vegas realmente aconteça e comece ainda neste ano.

Últimas notícias

As mais acessadas