Letras Web

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

Informação foi publicada pelo empresário da cantora.

Por Rodrigo Duarte
26/06/2020 às 17:02
publicado em Notícias

Os fãs de Adele que estão ansiosos pelo novo trabalho da cantora terão, muito provavelmente, que aguardar mais do que o previsto inicialmente. De acordo com uma informação do empresário da cantora, Jonathan Dickins, o novo disco, que inicialmente seria lançado em setembro, foi adiado.

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

A informação foi divulgada durante ume entrevista concedida pelo empresário para o site Music Week. "Não vai sair em setembro, (o disco) ficará pronto quando estiver pronto", declarou.

O motivo pode ser a pandemia do novo coronavírus. Apesar de não ter deixado isso explícito, ele fez uma referência ao problema de saúde global durante sua entrevista: Nós estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as suas coisas, então de repente, o mundo para".

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

O empresário afirmou ainda que o disco não está pronto e gravações ainda estariam acontecendo, mas não entrou em detalhes sobre como elas estariam sendo realizadas durante a pandemia.

Quando questionado sobre uma possível nova data para o disco, o empresário falou o seguinte: "(O álbum) chegará quando estiver pronto (...) Eu não posso dar uma data. Nós temos músicas, mas ainda estamos trabalhando".

Últimas notícias

As mais acessadas