Letras Web

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

Informação foi publicada pelo empresário da cantora.

Os fãs de Adele que estão ansiosos pelo novo trabalho da cantora terão, muito provavelmente, que aguardar mais do que o previsto inicialmente. De acordo com uma informação do empresário da cantora, Jonathan Dickins, o novo disco, que inicialmente seria lançado em setembro, foi adiado.

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

A informação foi divulgada durante ume entrevista concedida pelo empresário para o site Music Week. "Não vai sair em setembro, (o disco) ficará pronto quando estiver pronto", declarou.

O motivo pode ser a pandemia do novo coronavírus. Apesar de não ter deixado isso explícito, ele fez uma referência ao problema de saúde global durante sua entrevista: Nós estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as suas coisas, então de repente, o mundo para".

Adele deve adiar novo álbum previsto para este ano

O empresário afirmou ainda que o disco não está pronto e gravações ainda estariam acontecendo, mas não entrou em detalhes sobre como elas estariam sendo realizadas durante a pandemia.

Quando questionado sobre uma possível nova data para o disco, o empresário falou o seguinte: "(O álbum) chegará quando estiver pronto (...) Eu não posso dar uma data. Nós temos músicas, mas ainda estamos trabalhando".

Postado na seção Notícias em 26/06/2020 às 17:02.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web