Letras Web

Adam Levine se irrita com mulher que invadiu palco durante show

Vocalista do Maroon 5 teve uma reação criticada por alguns fãs.

Por Rodrigo Duarte
27/10/2021 às 14:31
publicado em Notícias

O cantor Adam Levine é conhecido por ter uma personalidade forte, e isso acaba aparecendo, em determinadas situações, durante os shows da banda Maroon 5. Recentemente o artista não gostou nada quando uma mulher invadiu o palco e abraçou ele no meio da sua performance. O caso foi registrado em um show no último sábado, dia 23, em Los Angeles.

Adam Levine se irrita com mulher que invadiu palco durante show

A banda estava fazendo uma apresentação durante um evento beneficente chamado “We Can Survive”. Enquanto o grupo tocava uma das suas músicas mais famosas, “Sunday Mornin”, uma mulher invadiu o palco e correu para abraçar o vocalista.

Em um primeiro momento, o cantor levou um susto, pois não viu a mulher se aproximando pela sua lateral. Depois, demonstrou ter ficado bastante irritado com a situação, soltando um palavrão no microfone enquanto os seguranças retiravam a fã do local. Além disso, Adam dez um sinal de repulso, tremendo o corpo, após se livrar da fã.

Confira o vídeo aqui.

Depois que as imagens começaram a circular pela internet, a reação do cantor dividiu opiniões. Alguns usuários afirmaram que o cantor não tinha uma postura humilde. Ele precisa parar e ser humilde por um segundo", criticou uma usuária do TikTok, onde a gravação foi compartilhada. "Ele esquece que é por pessoas como ela que ele é o que é", postou outro.

Já outras pessoas saíram em defesa do artista: "Ele não precisa ser humilde. Uma pessoa estranha invadiu o espaço pessoal dele durante a pandemia.. ele agiu da forma correta", defendeu outra internauta. "Ele é casado, eu respeito a a reação dele", comentou mais uma.

Últimas notícias

As mais acessadas