Letras Web

Adam Levine confirmado como atração musical na cerimônia do Oscar

Cantor cantará a música “Lost Stars” indicada na categoria de melhor canção original.

Por Rodrigo Duarte
27/01/2015 às 15:59
publicado em Notícias

O Oscar é o prêmio máximo do cinema e um dos eventos mais importantes do cenário cultural mundial. Mas não são apenas as produções para as telonas que chamam a atenção na grande festa. A música sempre é uma grande atração, especialmente quando grandes nomes da música pop acabam se apresentando.

Adam Levine confirmado como atração musical na cerimônia do Oscar

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, fará a sua estreia na cerimônia do Oscar neste ano. O cantor vai apresentar para o mundo uma versão ao vivo da canção “Lost Star”, de sua autoria. A música está presente na trilha sonora do filme “Mesmo Se Nada Der Certo” na categoria de Melhor Canção Original.

Os brasileiros poderão conferir a cerimônia do Oscar ao vivo através do canal TNT, no dia 22 de fevereiro, diretamente de Los Angeles.

Indicados ao Oscar

Adam Levine confirmado como atração musical na cerimônia do Oscar

Adam levine vai concorrer com outros renomados músicos pela estatueta dourada em 2015. Confira todos os indicados para a categoria Melhor Canção Original:

"Glory (Feat. Common)" ("Selma") - John Legend e Common

"Lost Stars" ("Mesmo Se Nada Der Certo") - Compositores: Gregg Alexander (ex-New Radicals), Danielle Brisebois, Nick Lashley e Nick Southwood. Intérpretes: Adam Levine e Keira Knightley

"Everything Is Awesome (Feat. The Lonely Island)" ("Uma Aventura Lego") - Compositor: Shawn Petterson. Intérpretes: Tegan And Sara e The Lonely Island

"I'm Not Gonna Miss You" ("Glen Campbell: I'll Be Me") - Glen Campbell

"Grateful" ("Além Das Luzes") - Compositor: Diane Warren. Intérprete: Rita Ora

Últimas notícias

As mais acessadas