Letras Web

Acústico MTV BTS: Saiba o que rolou no show

Banda foi a primeira representante do K-pop a participar do projeto.

Por Rodrigo Duarte
24/02/2021 às 12:59
publicado em Notícias

Foi ao ar na noite desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o show Acústico MTV BTS. A noite foi considerada histórico, pois o grupo coreano se tornou a primeira banda a representar o K-pop neste que é um dos projetos mais conhecidos e famosos da indústria musical. E o programa acabou seguindo basicamente o que se espera, com novas versões para clássicos e grandes sucessos do grupo.

Acústico MTV BTS: Saiba o que rolou no show

O projeto Acústico MTV já contou com participações importantes do mundo da música, incluindo nomes como Nirvana, Paul McCartney, Pearl Jam e Miley Cyrus. Durante algum tempo a MTV decidiu dar uma pausa, até mesmo para evitar um maior desgaste do formato, mas nos últimos anos tem demonstrado interesse em voltar a gravar.

O programa com os meninos do BTS contou com 5 cenários e 5 trocas de roupas, o que já foi bem diferente do que estamos acostumados a ver neste tipo de show.  O grupo deu início a setlist do programa com uma versão despojada de “Telepathy”, do álbum “BE”, que foi lançado em novembro de 2020.

Acústico MTV BTS: Saiba o que rolou no show

Ao longo do show, todos os integrantes falaram um pouco do que estão fazendo neste último ano, ressaltando que estão sentindo muita falta do contato direto com os fãs, o que não vem acontecendo em virtude da pandemia da Covid-19. Além disso, eles também fizeram diversas referências aos fãs, que são chamados de “ARMY’s”.

Uma das surpresas do show foi um cover acústico da música “Fix You”, um dos maiores sucessos da banda Coldplay.

Últimas notícias

As mais acessadas