Letras Web

Aaron Carter fala sobre sua amizade com Michael Jackson

Cantor falou sobre os motivos pelos quais o astro do pop ficava tanto tempo em companhia de crianças

Por Rodrigo Duarte
16/07/2020 às 19:05
publicado em Notícias

O cantor Aaron Carter, que ficou conhecido mundial por ter feito da banda Backstreet Boys, deu uma entrevista recentemente e falou sobre alguns assuntos, inclusive sobre sua amizade com o cantor Michael Jackson. Os dois foram muito próximos quando Aaron ainda era um adolescente. Ele disse que recebeu muitos conselhos profissionais do rei do pop:

Aaron Carter fala sobre sua amizade com Michael Jackson

“Ele era engraçado e eufórico quando estava perto de pessoas que tinham boas energias. Ele ficava bem em ser ele mesmo. Mas ele era muito introvertido, e ficava muito chateado com o mundo [atacando-o]”, disse.

Sobre as acusações de pedofilia contra Michael, Aaron sempre teve um posicionamento muito firme publicamente, defendendo seu amigo. Na entrevista, ele acabou dando a sua versão sobre porque ele ficaria tanto tempo na companhia de crianças. Aaron uma vez fez essa mesma pergunta para Michael, que teria dito o seguinte:

Aaron Carter fala sobre sua amizade com Michael Jackson

"Ele começou a rir e disse, ‘Porque a melhor maneira de fazer a indústria musical se manter relevante é continuar sempre inspirando uma mensagem positiva nos jovens e mostrar a eles os diferentes aspectos da vida'". O cantor ainda acrescentou que manteve contato com Jackson por anos. "Eu falei com ele duas semanas antes de sua morte.. e ele me disse que não aguentava mais [essa vida]".

Aaron foi um dos artistas que defendeu Michael publicamente depois do lançamento do documentário "Leaving Neverland", em que James Safechuck, de 41 anos, e Wade Robson, de 36, afirmam terem sido vítimas de abuso sexual na casa de Michael Jackson. "Por que não o acusaram quando ele estava vivo? Por que não isso fizeram quando ele estava sendo alvo de várias acusações?"

"Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil, para mim, entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante", acrescentou ele. "Você está pisando no túmulo de uma lenda".

Últimas notícias

As mais acessadas