Letras Web

5 álbuns que ainda serão lançados em 2019

Algumas coletâneas estão sendo muito esperadas pelos fãs.

Já passamos da metade do ano de 2019, diversos discos foram lançados para a alegria dos fãs, mas ainda existem uma série de álbuns que estão prometidos para os próximos meses. O 2º semestre do ano geralmente costuma ser o mais interessante em termos de lançamento para este tipo de material.

Confira alguns discos que ainda devem chegar neste ano:

Snoop Dogg – “I Wanna Thank Me” (Lançamento: 16 de agosto)

5 álbuns que ainda serão lançados em 2019

Este será o 17º disco de estúdio de Snoop Dogg e pretende trazer uma grande quantidade de convidados: de Swizz Beats passando por Wiz Khalifa, Chris Brown, Jermane Dupri, Trey Songz e Anitta! A carioca estará em “Little Square” (quadradinho, em tradução literal).

Taylor Swift – “Lover” (Lançamento: 23 de agosto)

Considerado como um dos discos mais esperados do ano, a cantora é considerada como uma das grandes especialistas em criar buzz na indústria da música. Diversos “eventos” antecedem o lançamento do disco, como as “pazes” feitas com Katy Perry recentemente. Este também será o primrido disco lançado depois que a cantora saiu da gravadora Big Machine Records.

Lana Del Rey – “Norman Fucking Rockwell” (Lançamento: 30 de agosto)

5 álbuns que ainda serão lançados em 2019

A artista é conhecida especialmente pelo senso estético dos seus clipes e músicas que costumam apresentar elementos diferentes daqueles que estamos acostumados a ouvir no pop do dia a dia. Serão 14 músicas, algumas já apresentadas como “Mariners Apartment Complex”, “Doin’ Time”, “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it” e “Venice Bitch”.

Melanie Martinez – “K-12” (Lançamento: 6 de setembro)

A cantora, revelada em um reality musical, conseguiu estabelecer o seu espaço no mercado. O álbum já está pronto há cerca de 2 anos, mas a cantora afirmou que ainda precisava de tempo para finalizar toda a parte visual do lançamento. A cantora afirmou também que está criando um álbum conceitual que será lançado com um filme de uma hora e meia, que pretende ser uma espécie de união dos clipes de todas as músicas.

Tiago Iorc – “Acústico MTV” (Lançamento: 20 de setembro)

Tem lançamento brasileiro também entre os mais aguardados. Depois “sumir” e de “reaparecer” do nada, com uma série de músicas inéditas, a gravação do show Acústico MTV do artista está entre os mais aguardados. O show deve ir ao ar nas próximas semanas, que foi registrado com uma plateia 360º. O disco terá participação do Uruguai Jorge Drexler.

Postado na seção Notícias em 15/08/2019 às 14:50.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web