Letras Web
Mr Catra

Mó Mancada

Mr Catra

76 acessos

Tá pensando que tá passando batido é?
Tô te olhando heim!
Tá de mancada né?
Então se liga.

Teoria todo mundo sabe
Mas na pratica tem que mostrar
Como eu digo que da nossa vida
Humildade é a essencia

Dessa vida nada se leva
Mas basta eternamente viver
Abra as portas do seu coracao
Que Jesus Cristo forma com você

O tempo é o remédio pra tudo
Tambem esclarece a verdade
Mostra a pureza, a responsa, o blindao
Separa a ilusão da realidade

Formar caô, não da valor
Não levar fé no criador
Conspirar, bulir, falhar
Se for morfar vão seviciar

Abraça ideia errada quem quer mané
A pista tá salgada, marisco mete o pé
Descansar no iorgute e coisa pra mulher
Ficar de fricotagem é mó mancada né?

É mó mancada,
Falar demais e dar ideia errada
Abandonar os mano na estrada
Deitar na sombra da rapaziada
É mó mancada (2x)

Tá encubado erro, vacilo, cagueto
Recaucado conspiro
Tá mandado atraso
Eu tô ligado verme
Foi o seu mal procede
Pegando fogo se ve
Planto mal, mal vai colher

Essa parada não rache a cara
Abaixe a mancada, não fique de marra
Não entre em furada, se emocionou para
Encubado bota a cara

É mó mancada,
Falar demais e dar ideia errada
Abandonar os mano na estrada
Deitar na sombra da rapaziada
É mó mancada (2x)

Meu mano preste atençao
Tenha muita disciplina
Viva a vida no blindao
E aprenda sua sina
Considere seu irmao
Como quer ser considerado
Por que responsa é responsa
Safado é safado
Meu mano tu pode cre
O certo prevalece
Não pague pra vacila
De graca vão te cobra
O ritmo e o procede
Cuide pelo bom viver
Pra nego te respeita
Tem que faze por merece
Não é papo de ladrão
Nem ideia de bandido
Tenho paz e união
E fecho no coletivo
Se você vier mandado
Claro não fecha comigo
Tô ligado que o mal
Sempre tem o seu castigo
É bom me dar ouvido
Pra não ser punido
Reflita os 100 valores
Feche com o positivo

Existem altos e baixos
No caminho dessa estrada
Só que a estrada é curta
Pra quem vive de mancada
Então se liga na parada
A pista tá salgada
Vacilo entrou na mira
Safado tá na quadrada
Por que é mó mancada, é mé mancada

É mó mancada,
Falar demais e dar ideia errada
Abandonar os mano na estrada
Deitar na sombra da rapaziada
É mó mancada (2x)

Ficar de olho grande no irmão
De recalque, a nova ocilação
Tirar onda na sombra do patrão
De torto e formar conspiração
Se impulcionar, perder a diciplina
Dar moral de mulher pra qualquer mina
Viver fissurado em cocaína
E se perder, perder a alto estima

É mó mancada,
Falar demais e dar ideia errada
Abandonar os mano na estrada
Deitar na sombra da rapaziada
É mó mancada (2x)

Meu bonde fala
Safado ve se escuta
Para de manca filho da puta (2x)

(Te falei vacilão
Vai ficar
Eu te falei
Não mexe no que não te pertence
Ta mexendo com a mulher dos outros
Vai entrar na bala
Olha rapaz
Ta falando do cara oque rapaz?
Para de conspirar
Se liga vagabundo)


Top Letras de Mr Catra

  1. Buceita
  2. Mama (part. Valesca Popozuda)
  3. Adultério
  4. Vem Todo Mundo
  5. Ta Olhando Porque Quer Me Dá
  6. Cadê o isqueiro?
  7. Rock In Roll
  8. Bumbum não se pede
  9. Esper Matou o Zoide
  10. Mama Me Olhando (versão Ao Vivo)

Pela Web