Letras Web

NO CRY

Jallapão do Brasil

5 acessos

NO CRY

Foi naquele instante sim naquele dia que eu te conheci, ficaste apaixonada sorrindo pra mim, senti-me um prisioneiro sim nas tuas mãos; Porém meu coração de sonhador já se encontrava sim comprometido, não pode e não será um coração partido, não poderei te amar com toda emoção.

REFRÃO

E tu chorou, não chores mais, não quero ser mais um culpado sofredor, pois vai ficar, no coração, uma cicatriz neste poeta sonhador. No cry, no cry, por favor, menina por favor, no cry, no cry, no cry, por favor menina por favor no cry, no cry, no cry, no cry, no cry, no cry.


Atendi ao telefone na certeza sim que era você, fiquei amargurado e amedrontado sem saber o que fazer, ao ouvir sua voz chamando sim pelo meu nome, meu coração desesperado começou a disparar, e a ouvir minha voz tu começaste a chorar, e eu fique imaginando que maldito telefone.

E tu chorou, não chores mais, não quero ser mais um culpado sofredor, pois vai ficar, no coração, uma cicatriz neste poeta sonhador. No cry, no cry, por favor, menina, por favor, no cry; no cry, no cry, por favor, menina, por favor, no cry; no cry, no cry, no cry, no cry, no cry; por favor, menina, por favor, no cry; no cry, no cry, no cry, no cry, no cry; por favor, menina, por favor, no cry; no cry, no cry, no cry, no cry, no cry

Top Letras de Jallapão do Brasil

  1. O BONDE DO FANK
  2. Que Moça Chechelenta
  3. É HORA DOS TELETUBBIES
  4. ESTOU COM SAUDADES DE MINAS GERAIS
  5. É UMA GRACINHA A PERERECA DA VISINHA
  6. Pra Ficar Bem Bonitinhos
  7. Quero Voltar Lá Na Fazenda Onde Eu Nasci
  8. FUNKEIRA SEQUELADA
  9. A Top Model do Meu Coração
  10. MEU JEGUE CAIU NUM POÇO