Letras Web

Resposta do Cachorro Recalcado

Gildo de Freitas

34 acessos

Quando tu era pelado eu sempre fui teu amigo,tua esposa é testemunha dessas palavras que eu digo,só depois que enriqueceste ficaste meu inimigo, e arrota tantas grandezas,que me força a natureza de um dia pelear contigo.
(Refrão)- até por cachorro eu passo, mas de resposta não corro,nem de vergonha não morro,descansa não tem perigo,que eu sou um cachorro amigo,e tu um amigo cachorro.
Eu nunca vi um maneta poder dar tapa em ninguém,e talento de poeta é coisa que tu não tem,e além de faltar talento,falta educação também a sorte é companheira, que Deus te deu por gaiteira,senão não eras ninguém. (refrão)
(Falado)vai embora
-"Coisa boa é um cachorro de confiança"
-Outra volta
-"O cachorro de confiança enlouquece e não morde o dono"
Se eu sou um gato miando ai vai, a resposta minha,cada mio é uma rima, sem sair fora da linha,eu sou um gato de rico tratado no mais puro mimo,sou um bicho de fino trato,abre o olho com esse gato,e cuida bem da tua gatinha.
(Falado)vai cuida do bichinho ai!
Esses gatos tratados,tem a unha,que chega ser dobrada
-Vamos mais uma volta gaiteiro
A tua ideia de adulto,ta voltando pra infância a minha ideia da tua merece muita distância,porque tu troca amizade,pela malvada ganância,eu tenho que ter paciência misturar a inteligência com a tua ignorância. (refrão).

Top Letras de Gildo de Freitas

  1. Baile dos cabeludos
  2. Eu Reconheço Que Sou Um Grosso
  3. Eu Não Sou Convencido
  4. Baile do Chico Torto
  5. Faca Prateada
  6. Duas Mães Perdidas
  7. Homem Feio E Sem Coragem Não Possui Mulher Bonita
  8. Figueira amiga
  9. Campereada de Amor
  10. Dois Poderes