Letras Web
Forró do Muído

Forró do Muído

Forró do Muído tem o estilo Forró e suas músicas de sucesso são: "Não Perco Mais Um Dia de Sol", "Sorte", "Mente Tão Bem".

6.555 acessos

Todas as Letras

  1. 1° de Abril
  2. A Carne é Fraca
  3. A Dança do Egito
  4. A Dança do Ice
  5. A Dor Desse Amor
  6. A Galera Da Curtição
  7. A Galera Já Chegou
  8. A gente já não rola há muito tempo
  9. A Linda das Mais Lindas
  10. A Mulher em Mim
  11. A Nossa História
  12. A Vida Tem Dessas Coisas
  13. Abandonada
  14. Abra Seu Coração
  15. Abre Tu Corazón
  16. Acabou
  17. Acelera
  18. Adrenalina (Vem Me Amar)
  19. Agora Quem Não Quer Sou Eu
  20. Agora sai
  21. Ah Ah Ah Auh
  22. Ah Ladrão
  23. Ah Moleque
  24. Ai Que Tudo
  25. Ai Que Vida
  26. Ai Que Vontade De Ficar Com Você
  27. Ai Se Eu Te Pego
  28. Ainda Bem
  29. Ainda Estou Sentindo A Falta De Você
  30. Ajoelha e Chora
  31. Alaide
  32. Alô Dj
  33. Amadurece
  34. Amando Gostoso
  35. Amanhã Talvez
  36. Amar Não É Pecado
  37. Amiga Enganada
  38. Amo Noite e Dia
  39. Amor Não Vai Faltar
  40. Amor Prometido
  41. Amor Sem Amar
  42. Amores
  43. Amores Que Matam
  44. Anjo
  45. Antes Que Amanheça
  46. Apenas Mais Uma de Amor
  47. Aviãzinho
  48. Bala de Prata
  49. Beber e Curtir
  50. Beber, Cair, Levantar
  51. Before The Morning
  52. beijei um, beijei dois, beijei três
  53. Beijei Um,Beijei Dois, Beijei Três
  54. Best Friends
  55. Bicicletinha
  56. Boa sorte
  57. Bobiou Dançou
  58. Borboletas
  59. Brincadeira de Mau Gosto
  60. cabaré da alaíde
  61. Cabou, cabou
  62. Cai fora
  63. Cansei de Você
  64. Casa Das Prima
  65. Casou
  66. Cê Tá Louco
  67. Cê Tá Querendo Eu
  68. Chama da Paixão (Voa, Gira, Girassol)
  69. Chama Essa Cerveja
  70. Chama na Buzina
  71. Chamada suprimida
  72. Chamas da Paixão
  73. Chame Bina
  74. Chapinha
  75. Chora
  76. Chora, me liga
  77. Chorei No Meu Quarto
  78. Coca Cola
  79. Coisas Esotéricas
  80. Colado Em Tuas Mãos
  81. Como Eu, Eu Duvido
  82. Como eu,eu duvido
  83. Como ocê pode abandonar eu
  84. Como Tirar da Cabeça
  85. Como Um Anjo
  86. Como um Cristal
  87. Conquistar Você e Difícil Demais
  88. Conversando Com a Lua
  89. Coração Complicado
  90. Coração Vagabundo
  91. Corazón Partío
  92. Cristal
  93. Cuida de Mim
  94. Cuidado
  95. Dá Um Tempo Vai
  96. Dá Uma Paradinha
  97. Dama Que Balança
  98. Dança do Egito
  99. Daqui Você Não Passa
  100. De Tanto te Querer
  101. Degrau na Escada
  102. Deletando o Amor
  103. Deletei
  104. Dentro de você existe um coração
  105. Desce na raladinha
  106. Desce Piriguete
  107. Desilusão
  108. Destá
  109. Dias Iguais
  110. Difícil demais
  111. Diga Ai Doido
  112. Diga Sim Pra Mim
  113. Diga Sim Pra Min
  114. Dizem Que Sou Louca
  115. Do Lado de Cá
  116. Doce Mel
  117. Dodói
  118. Dói Amar Você
  119. Dói Amar Você Assim
  120. Dói, Dói, Dói
  121. Doidão, Loucão, Tesão
  122. Doidinho por Forró
  123. Dou Um Giro No Planeta
  124. Dupla Solidão
  125. É Amor
  126. É Amor..(Ele é Rei)
  127. E Choveu...
  128. E Daí?
  129. É Frio É Fogo Assim É o Amor
  130. É Um Tal de Blush, Lapis, Rimel e Batom
  131. Eh Mulherada
  132. Ei, Quer Casar Comigo?
  133. Eita
  134. Ela Chuta o Cara
  135. Ela É Minha Ex
  136. Ela É Um Lixo
  137. Ele É Louco Por Forró
  138. Ele É Louco Por Você
  139. Em plena lua-de-mel
  140. Entra Na Minha Casa
  141. Escondido
  142. Escova Inteligente
  143. Escrava da paixão
  144. Escravo do Amor
  145. Espera
  146. Esperança
  147. Esse Mundo Gira e Mudou Pra Você
  148. Estoura A Caixa De Som
  149. Eu Ainda Vou Ver
  150. Eu Bebo Pra Farrear
  151. Eu Canto, Eu Bebo, Eu Choro
  152. Eu Choro
  153. Eu Choro Por Ti
  154. Eu Duvido
  155. Eu e Você
  156. Eu Juro
  157. Eu Não Mereço
  158. Eu Odeio Amar Você
  159. Eu Quero Só Você
  160. Eu Sou
  161. Eu Te Puxo E Tu Me Lambe
  162. Eu to afim de alguém
  163. Eu Tô Carente, Me Adota
  164. Eu Tô Carente,me Adota!
  165. Eu to querendo
  166. Fada
  167. Faltou Coragem
  168. Faz Amor Comigo
  169. Faz Milagre em Mim
  170. Faz Um Milagre Em Mim
  171. Fica comigo
  172. Fiel
  173. Fim de Semana
  174. Fogueira
  175. Foi Fruto Do Que Você Me Fez
  176. Fome de Amor
  177. Fora de Área
  178. Fora do Eixo
  179. Forró do Muído
  180. Fotos
  181. Frajola e Piu Piu
  182. Frajola e Piupiu
  183. Fui Fiel
  184. Galeria Ban-Ban
  185. Garotas Choram Demais
  186. Garotas Choram Mais
  187. Garoto do Shopping
  188. Garoto Eu Odeio Amar Você
  189. Grudada Em Você
  190. Hoje eu vou curtir (Ah moleque!)
  191. Idas e Vindas
  192. Infiel
  193. Isso é Desumano
  194. Jeito de amar
  195. Juliana (Bar da Boa)
  196. Lábios Divididos
  197. Lagrimas Vão e Vem
  198. Lei Seca
  199. Lembranças de Amor
  200. Lembranças de Um Beijo
  201. Lendas e Mistérios
  202. Leva Eu (menininha 3)
  203. Levando uma Vida de Cão
  204. Levante o litro
  205. Levante O Litro Aí
  206. Levo Comigo
  207. Ligação Fora de Área
  208. Ligar o Paredão
  209. Livre pra voar
  210. Locutor
  211. Louca Por Você
  212. Mãe Eu Vou Pro Show Do Muído
  213. Me Apaixonei
  214. Me Apaixonei (a 1a Vez Que Eu Te Vi)
  215. Me Apaixonei No Shopping
  216. Me Fez Sofrer
  217. Me Joga No Google
  218. Medo de Amar
  219. Menininha
  220. Mente Tão Bem
  221. Metade do meu coração
  222. Metamorfose
  223. Meteoro
  224. Meu Bem Querer
  225. Meu eu em você
  226. Meu vício
  227. Mina Errada
  228. Miojo
  229. Mulher Brasileira (Toda Boa)
  230. Mulher de Momento
  231. Namorar Escondido
  232. Não é Papel de Homem
  233. Não Me Entende
  234. Não Olhe Assim
  235. Não Para de Chover
  236. Não Perco Mais Um Dia de Sol
  237. Não Sou Perfeito
  238. Não Sou Perfeito Pra Você
  239. Não, Não, Não
  240. Nem Disse Adeus
  241. Nem Vem Que Não Tem
  242. No toca fita do meu carro
  243. Nossa Historia
  244. Novo Namorado
  245. O Céu É o Limite
  246. Ô Lá Em Casa
  247. O Mulher Ruim
  248. O Que a Gente Não Faz Por Amor
  249. O Que Combina Comigo é Você
  250. O Troco
  251. Olha Meu Amor
  252. Opção
  253. Opções
  254. Pagando Sem Dever
  255. Paixão Verdadeira
  256. Palácios e Castelos
  257. Palavras de amor
  258. Pam Pam Pam Pam
  259. Para de pirraça
  260. Parara
  261. Paredão do Muído
  262. Passa o Serrote
  263. Pássaro de fogo
  264. Pedido de um ex
  265. Pegadinha do Inglês
  266. Pelo Interfone
  267. Perdão
  268. Perdeu O Meu Amor
  269. Perdoa Amor
  270. Pirraça
  271. Pisa Pisa Da Uma Chinelada
  272. Pisadinha do Muído
  273. Pisou Na Bola Comigo
  274. Planeta de Cores
  275. Playboy Arretado
  276. Pode Beber
  277. Pode Parar
  278. Ponto Final
  279. Ponto G
  280. Por Amor
  281. Por Enquanto
  282. Por Equanto
  283. Porque você me fez a cabeça
  284. Pra Gente Voltar
  285. Preciso Te Dizer
  286. Pressentimento
  287. Primeiro de Abril
  288. Qualque Paixão Não Separa
  289. Quando Chega a Noite
  290. Quando Você Foi Embora
  291. Quem Perde é Você
  292. Quem Perte É Você
  293. Quem Te Disse Isso
  294. Quem Te Disso Isso?
  295. Rebolado Dela
  296. Rebolation
  297. Rede ocupada
  298. Remix
  299. Resposta da Menininha
  300. Retrato
  301. Revelação
  302. Rola Um Flash Back
  303. Rola um Flashback
  304. Rosinha
  305. Saia e Bicicletinha
  306. São Amores
  307. Se Eu Fosse Um Garoto
  308. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
  309. Se Não Te Vejo Eu Choro
  310. Se Quer Beijar Na Boca
  311. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
  312. Se você nao vale a pena
  313. Sei
  314. Selinho Na Boca
  315. Sem Ar
  316. Sem Céu e Sem Chão
  317. Sem Graça e Sem Jeito
  318. Sem Me Controlar
  319. Sem Querer
  320. Sem Radar
  321. Sem Você
  322. Será
  323. Simbora Beber
  324. Sinônimos
  325. Só Falta Você
  326. Só Freud Explica
  327. Só Penso em Você
  328. Só por teu amor
  329. Solteira
  330. Sorte
  331. Super fantastico
  332. Tá Arrumada
  333. Tá Bom Que Tá Danado
  334. Tá com medo de amar é?
  335. Tá de mal comigo
  336. Ta faltando sentimento
  337. Ta Faltando Tres
  338. Ta me Deixando Louca
  339. Tá Se Achando
  340. Tá Todo Mundo Pam Pam
  341. Tá Vendo Aquela Lua
  342. Talismã
  343. Tanta Saudade (Heaven Came Down)
  344. Tatuagem No Pensamento
  345. Tchau e Bença
  346. Te pedi pra me levar a serio
  347. Tem Que Ser Você
  348. Tentativas em vão
  349. Tente Entender
  350. Teu Segredo
  351. Timidez
  352. Tinha que ser diferente
  353. Tire Seus Olhos Dos Meus
  354. Tô Bloqueada
  355. Tô de cara
  356. Tô de cara com você
  357. Tô de saco cheio
  358. Tô Querendo Te Amar
  359. Tô Querendo Te Ganhar
  360. Tô Tentando
  361. Toca a Pisadinha do Muído
  362. Toca Muido Ai
  363. Todo Anjo É Culpido de Alguém
  364. Todo mundo nu
  365. Tu não Ama eu
  366. Tu Num Ama Eu
  367. Tudo é Saudade
  368. Uni Duni Te
  369. Vacilou
  370. Vai Amor
  371. Vai amor (parará)
  372. Vai coleguinha
  373. Vai Querendo
  374. Vai ser bom demais
  375. Vamos lá, Vamos Decidir
  376. Vamos Pra Lá Beber
  377. Vaqueiro Apaixonado
  378. Vem Bater Na Minha Porta
  379. Vivendo de Solidão
  380. Viver Sem Ti
  381. Vivir sin aire
  382. Voa, Gira, Gira Sol
  383. Você de volta
  384. Você É o Cara
  385. Você foi tudo
  386. Você Me Deu Amor Sem Amar
  387. Voce Me Ensinou a Amar
  388. Você Não Sabe o Que È Amor
  389. Você Pode Me Perder
  390. Você Riu de Mim
  391. Você Vacilou
  392. Volta Atrás
  393. Whisky, Red Bull, Cerveja (eita)
  394. Xote Dos Milagres

Pela Web