Letras Web
Adubada Polifônica

No Que Você Acredita?

Adubada Polifônica

8 acessos

No que você acredita?
Que Deus passou por aqui um dia, se sacrificou por amor a vida e sua volta será a salvação para esse mundo de alienação? Talvez não!
Que de segundo a segundo nascem vidas e também existem vítimas, pois a babilônia espalha violência e até cego consegue ver? Tente entender! Se você acredita?

Que não vai ser a política que vai te tirar da lama por te dar um salário menos pior, pra sustentar alguém.

Pois então eu acredito que o ser humano é perfeito e lindo, sua essência é colorida mas fica cinza quando o ego se torna o controlador. No que você acredita?
No que você acredita? Céu e inferno, polícia e ladrão? Extremos idênticos que eu não acredito mas se você prefere, troque seu gato por lebre...
Seja lá no que você acredita, na guerra santa ou na paz satânica, no vai e vem da esperança, 1 dia feliz para amenizar 5 dias de dor! Não é assim que tem que ser...
Tenha o olho da serpente, que por poder enxergar na frente - te dá a certeza do brilho estampado na cara e não ser ouro nos dentes.
Não somente tente, SEJA - escolha seus passos sem usar a razão, guie sua vida mantendo a marcha lenta e escolha o caminho certo sem andar na contra mão.


Top Letras de Adubada Polifônica

  1. Realidade nua e crua
  2. No Que Você Acredita?
  3. Você tem medo!
  4. Reflexo do vazio
  5. Mergulhe

Pela Web