Letras Web

Z Festival reúne ídolos teen em Brasília neste final de semana

Evento traz Austin Mahone, Fifth Harmony e Midnight Red.

Por Rodrigo Duarte
09/10/2014 às 20:54
publicado em Notícias

Uma verdadeira multidão de adolescentes devem invadir o Net Live Brasília neste sábado, dia 11, a partir das 18 horas, na primeira edição na capital federal do “Z Festival”. O moto principal deste evento é reunir artistas que cresceram e se tornaram sucessos mundiais depois do “boom” tecnológico das últimas duas décadas.

Z Festival reúne ídolos teen em Brasília neste final de semana

Para esta primeira edição do evento em Brasília foram escalados Austin Mahone, Midnight Red, Fifth Harmony e Mc Gui, três artistas que estão despontando no cenário musical internacional e que já conseguiram conquistar uma boa base de fãs entre os jovens e também um artista nacional que faz muito sucesso entre os mais novos.

Os fãs que desejam ficar perto dos seus ídolos ainda poderão comprar ingressos, que custam entre R$ 100,00 e R$ 300,00. Todos eles estão sendo vendidos na Central de Ingressos do Brasília Shopping e também pela Internet.

Austin Mahone, de apenas 18 anos de idade, acabou ganhando destaque mundial depois de vencer na categoria “Artist to Watch” no VMA-MTV 2014. Já as meninas do Fifth Harmony saíram de um reality show musical da televisão norte-americana e conseguiram chegar no Top 10 da Billboard logo na primeira semana depois do lançamento do seu primeiro single.

Z Festival

Z Festival reúne ídolos teen em Brasília neste final de semana

Apesar desta ser a primeira edição do evento em Brasília, não é a primeira no Brasil. Em 2011 o evento foi realizado nas cidades do Rio de Janeiro e também de São Paulo, também com a participação de grandes nomes da música jovem, como Justin Bieber e os grupos The Wanted, McFly, Demi Lovado, Big Time Rush, Yellowcard e Emblem 3.

Últimas notícias

As mais acessadas